Silvia Navarro deixa Televisa e irá protagonizar série na Telemundo ao lado de Jacqueline Bracamontes

Vander Dias
Vander Dias
Silvia Navarro (Foto: Reprodução)

Uma bomba no mundo televisivo! De acordo com o jornalista mexicano Juan José Origel em sua coluna Vida y Milagros em El Sol de México, Silvia Navarro é a mais nova contratada da rede de televisão estadunidense Telemundo.

A atriz que estava cotada para protagonizar “La Mexicana y el Güero” de Nicandro Díaz González na Televisa, não chegou a um acordo com o produtor e o papel de fato agora caberá à Itatí Cantoral quem fará par romântico com o argentino Juan Soler. 

Navarro optou em trilhar novos caminhos na sua carreira, e está prestes a ser oficializada na Telemundo onde irá protagonizar uma série ao lado de Jacqueline Bracamontes e Flavio Medina. De acordo com Origel, a atriz esteve fazendo testes de elenco na nova emissora para uma história cômica, onde fará uma personagem chamada Loli, a qual enfrentará uma reviravolta em sua vida.

Navarro e Medina são bons amigos e já trabalharam juntos em Amor Bravio da Televisa. Foto: Televisa

Conforme estivemos averiguando, de fato Silvia Navarro se encontrou com o ator Flavio Medina no dia de ontem (12), e até compartilhou vídeos ao lado dele em um local não identificado, onde dizia estar feliz. É possível ver uma câmera ao fundo nas imagens.

No mesmo dia, Jacqueline Bracamontes, anunciou que também se prepara para este novo trabalho ainda misterioso, inclusive, ela divulgou para seus seguidores que está mudando o visual para inciar às gravações do episódio piloto da série que até o próximo upfront, evento de anúncio da programação da Telemundo, deverá ter mais informações divulgadas.

Bracamontes é contratada da emissora desde 2018 e atualmente apresenta o La Voz. A musa fará seu retorno à dramaturgia desde o fim de Sortilégio (2009). O máximo que ela chegou a fazer depois disso foi uma pequena ponta em “El Bienamado” da Televisa em 2016.

https://www.instagram.com/p/B8e7xWKH3Wb/

A última novela de Silvia Navarro foi “Caer en Tentación” de Giselle González, encerrada no início de 2018. Bem versátil, a estrela mexicana chegou à Televisa em 2008 protagonizando “Amanhã é Para Sempre” e passou por novelas como “Cuando me Enamoro”, “Amor Bravio”, “Mi Corazón es Tuyo” e “La Candidata”. O início de sua carreira de sucesso se deu antes na TV Azteca onde iniciou em 1998, e atuou em tramas como “Perla”, “Catalina y Sebastián”, “Cuando Seas Mía”, “Montecristo” e outras.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter