Silvia Navarro protagoniza sexo caliente com vilão de O Que a Vida me Roubou

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Os atores Silvia Navarro e Osvaldo Benavides (Reprodução)
Os atores Silvia Navarro e Osvaldo Benavides (Reprodução)

Os fãs dos atores Silvia Navarro e Osvaldo Benavides tiveram um motivo a mais para sintonizar a novela La Suerte de Loli na última quinta-feira (25). Foi no capítulo deste dia que o casal Loli e Rafael, interpretados pela dupla na atração da Telemundo tiveram sua primeira transa – numa sequência que chegou a ser descrita nas redes sociais como “não apta para cardíacos”, tamanha sua voltagem.

Após uma noite intensa de trabalho, nos bastidores do programa de TV a que ambos se dedicam, Rafael e Loli se deram conta de que haviam estendido demais o expediente e decidiram compensar as ‘horas extras’ ali mesmo, tirando suas roupas e fazendo sexo em cima do equipamento audiovisual.

A química impressionante entre Benavides e Silvia nas telas não se dá por acaso. Na vida real, os dois cultivam há mais de 10 anos uma bonita amizade, a tal ponto que Navarro teria chegado a intervir pessoalmente para que Osvaldo fosse escalado como protagonista de La Suerte de Loli no lugar de Mark Tacher, intérprete original de Rafael.

“Este ser faz com que meus dias em La Suerte de Loli sejam mais divertidos, mais geniais. É meu amigo, meu camarada, com quem sempre tenho algo para aprender”, escreveu a ex-contratada da Televisa sobre seu par romântico na trama, em texto publicado há algumas semanas na rede social Instagram.

Outro ponto em comum entre os dois astros latinos é que ambos estiveram recentemente em cartaz na tela do SBT. Silvia Navarro acaba de se despedir da grade da emissora, com sua protagonista Renata em Quando me Apaixono. Já Osvaldo Benavides foi destaque na reprise de O Que a Vida me Roubou, como o vilão Demétrio.

https://www.instagram.com/tv/CLvX2quJW0-/

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter