Silvia Navarro segue na Telemundo ou volta para a Televisa? Atriz responde

Felipe Brandão
Felipe Brandão

Esta segunda-feira (21) é um dia especial para a atriz Silvia Navarro. É hoje que vai ao ar o último capítulo de La Suerte de Loli (A Sorte de Loli), comédia romântica que marcou a estreia da mexicana de 42 anos na Telemundo – após 13 anos na Televisa – e lhe proporcionou uma satisfação toda especial em atuar.

“Assim que tive a oportunidade de ler o roteiro de Loli, pensei: ‘essa é pra mim!’ Me pareceu que a qualidade da Telemundo e também a oportunidade de ir trabalhar com eles seria um bom começo para ver como as coisas são feitas em outro lugar”, revelou Silvia, em entrevista exclusiva à revista People en Español.

“Depois de Cair em Tentação (2017), eu estava buscando a história ideal para voltar e tinha muita vontade de fazer comédia. Me ofereceram algumas comédias no México também, mas não tinham a mensagem de Loli“, acrescenta ela, que chegou a recusar o papel principal de La Mexicana y el Güero (2020) para abraçar o projeto nos EUA.

Com as aventuras de Loli e sua turma encerradas com chave de ouro, a missão de Navarro agora é olhar para o futuro e planejar seus próximos passos profissionais. Será que ela pretende voltar à Televisa? Tudo indica que não. Questiona se continuará sendo vista na tela da Telemundo, a atriz é categórica.

“Com toda a certeza. Eu estou não apenas agradecida, mas também aberta a receber o que vier, principalmente deles [Telemundo], porque têm uma qualidade sensacional”, confirmou, acrescentando que adoraria atuar numa das próximas superséries do canal – gênero que, em seu parecer, “tem coisas suculentas, deliciosas, que a gente sempre tem vontade de fazer”.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter