Silvia Pinal deixa hospital após passar quatro dias internada

Vander Dias
Vander Dias

A atriz Silvia Pinal, 88 anos, reconhecida no Brasil por seus papéis em Carinha de Anjo e A Dona, recebeu alta no hospital na última quarta-feira (19) após passar quatro dias hospitalizada.

https://www.instagram.com/p/B8w4DYbneeW/?utm_source=ig_web_copy_link

A artista foi internada na tarde de sábado (15) devido a uma inflamação na bexiga. Após a saida do hospital, a atriz foi questionada sobre seu estado de saúde e ela, bem humorada, respondeu que se sente bem melhor e que os doutores apenas recomendaram um maior cuidado com a sua alimentação.

https://www.instagram.com/p/B8rH8cRHnP0/?utm_source=ig_web_copy_link

Silvia ainda revelou que foi necessário realizar alguns exames, os quais deveriam ter sido feitos nos Estados Unidos, porém a estrela do cinema nacional preferiu fazê-los na Cidade do México. “Começarei uma dieta equilibrada e vou perder peso”, concluiu a atriz.

Itatí Cantoral e Marcelo Córdoba em cena da série Silvia, frente a ti. (Foto: Reprodução).

Em 2019 o canal Las Estrellas no México lançou uma série em 21 episódios que narravam a vida da atriz, sob o título de Silvia, frente a ti, produção que ficou a cargo da produtora Carla Estrada (O privilégio de amar, Sortilégio) e teve Itatí Cantoral (Maria do Bairro) interpretando Silvia Pinal,

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter