Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Silvio Santos ordena retorno de programa na grade SBT
Siga-nos

Publicados

em

No SBT o telefone não para de tocar, pois, Silvio Santos está aproveitado o período de quarentena para mexer descontroladamente na grade de programação do canal. Após mudar diversas vezes o formato do Fofocalizando nas últimas semanas, e exigir a exibição de uma reprise do telejornal Primeiro Impacto no horário do almoço, o dono do baú agora solicitou o imediato retorno do programa mexicano Milagres de Nossa Senhora.

Produzida pela Televisa desde de 2008, a série originalmente se chama La Rosa de Guadalupe e nos últimos anos tem sido a atração diária mais vista da televisão mexicana. O formato consiste em apresentar histórias independentes de pessoas comuns que vivem algum problema no cotidiano e que sempre pedem a intercessão da santa padroeira do México, esta qual fica encarregada de realizar um milagre ao longo de cada episódio.

No ano passado o dono do SBT havia adquirido os direitos de transmissão e chegou a exibi-la com dois nomes diferentes, “A Rosa dos Milagres”, trocando em seguida para “Milagres de Nosssa Senhora”. Na época, a atração chegou a ocupar a faixa de uma das novelas mexicanas exibidas nas tardes,no entanto, foram duas tentativas frustradas que não vingaram, uma vez que o programa amargou índices de audiência bem aquém do esperado.

Desta vez, a série dramática terá espaço nas madrugadas da emissora, faixa a qual Silvio já vem testando outro formato latino, o Alarma TV. As mudanças começam a valer já a partir da próxima segunda-feira (27), isso se o patrão não mudar de ideia novamente.

Atualização: A comunicação do SBT informa que o programa será apresentado aos sábados em substituição às reprises do Sabadão com Celso Portiolli.

 

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes