Só volta às novelas com algumas condições: Ana Brenda recusa papéis na TV e diz estar em uma fase que pode escolher o que quer fazer

Vander Dias
Vander Dias

Ana Brenda Contreras fez sua carreira na última década a partir de novelas que em sua maioria ou quase todas foram versões de outras histórias, mas parece que a atriz já não mais está satisfeita com esse modelo de trabalho.

Desde sua retirada das telenovelas com o fim de Por Amar Sin Ley 2 cujo a personagem que interpretava, a advogada Alejandra Ponce precisou ser brutalmente assassinada para que a atriz pudesse ir trabalhar na série Dinasty da CW nos Estados Unidos, Contreras vem reafirmando seu discurso quanto ao cansaço de fazer novelas em um formato tradicional de melodrama. A atriz vem ressaltando que as novelas mexicanas estão paradas no tempo e suas histórias já não chamam atenção para trabalhar. Apesar de tudo, ela garante que tem vontade de voltar a fazer novelas no país e valoriza os profissionais de sua terra, só que para voltar a trabalhar é necessário que se atenda algumas das condições que ela almeja, sendo elas, uma produção original que valorize o trabalho de criadores do país e uma história fresca e moderna.

Em entrevista à vários véiculos de imprensa do México que a encontraram em um aeroporto do país, a atriz de Coração Indomável foi contundente ao dizer que está numa fase de sua carreira que pode se dar ao capricho de escolher o que quer fazer.

Ana Brenda falou ainda sobre a vontade em querer trabalhar como produtora e diretora, experiência a qual já teve recentemente com um curta-metragem para o Google nos Estados Unidos.

Nos últimos tempos, atriz chegou a ser cotada para novelas como o remake da novela chilena “Te Doy La Vida” que prepara Lucero Suarez com Jorge Salinas e José Ron no posto de protagonistas onde eles três repetiriam a parceria de La Que No Podía Amar, mas a atriz não aceitou e sua amiga Eva Cedeño acabou ficando com o papel. Outro rumor que existe é que o produtor Nicandro Diaz também desejava contar com a atriz para sua nova produção La Mexicana y El Gringo, mas a atriz pelo visto deverá seguir recusando papeis em telenovelas.

Será que em algum momento Ana Brenda encontrará o papel de seus sonhos e voltará dar as caras nas telenovelas outra vez? Torcemos para que sim e ocorra o mais breve possível.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter