Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Sobrinha de Thalía interpreta nova Rubi e defende personagem
Siga-nos

Publicados

em

Rubi, novela mexicana exibida pela primeira vez no Brasil em 2005 no SBT, ganhou uma nova versão em formato de série pelo mesmo canal que a produziu originalmente, a Televisa. Agora quem dá vida à famosa personagem título é Camila Sodi de 34 anos. A atriz, pouco conhecida pelo público brasileiro é sobrinha de ninguém mais, ninguém menos que Thalía, um dos maiores expoentes da cultura latina em nosso país.

Thalía é irmã da mãe de Camila Sodi, Ernestina Sodi/ Foto: Reprodução

Em entrevista para o canal mexicano que estreará a história nos próximos dias, Sodi comentou sobre sua experiência ao resgatar esta grande figura da teledramaturgia salva na memória dos noveleiros de plantão e afirma ter tentado humanizá-la para os nossos tempos.

Pouco compreendida, muito julgada” ela definiu Rubi, Camila defende que a descarada foi estigmatizada como uma pessoa má, mas ela diz que a interpreta sem julgamentos. A atriz revela ter viajado na psicologia da personagem e acredita que a mesma é uma vítima das circunstâncias dos tempos modernos. Na sua visão a “vilãgonista” é uma jovem como qualquer outra que possui vontades de alcançar mais objetivos, mas no fim encontra-se sempre insatisfeita, agindo por impulsos e sem consciência.

Rubí/ Foto: Televisa

A nova adaptação faz parte do projeto Fábrica de Sueños/Fábrica de Sonhos, o qual consiste em resgatar folhetins clássicos que marcaram época no México, transformando-os em séries atualizadas para os dias atuais. Novelas como “Ambição” e “A Usurpadora”, também exibidas aqui no Brasil pelo SBT ganharam nova roupagem recentemente.

Rubi/Foto: Televisa

Rubi/Foto: Televisa

Com ar cinematográfico, mais dinamismo e um novo desfecho, a nova Rubi possui 26 capítulos e além da própria Camila conta com José Ron, Mauricio Henao, Kimberly dos Ramos, Mayrin Villanueva, Lisardo, Ela Velden, Marcus Ornellas, Tania Lizardo, dentre outros em seu elenco. A produção fica por conta das produtoras W Studios e Lemon Films, parceiras da Televisa. A trama foi exibida com exclusividade para o canal hispânico Univision nos Estados Unidos, onde obteve grande sucesso no início deste ano e chega agora ao México no próximo dia 15 de junho no horário nobre pelo Canal Las Estrellas do grupo Televisa.

CRÍTICAS

Camila Sodi passou por uma verdadeira prova de fogo ao interpretar Rubi, o simples fato de ser sobrinha de Thalía não lhe garante segurança e passe livre em produções televisivas. A escalação dela foi muito questionada e criticada nas redes sociais, muitos chegaram a  duvidar de sua capacidade para entregar algo próximo do trabalho de Bárbara Mori na versão anterior. Ao fim das gravações a jovem estrela revelou estar realizada. Quem já assistiu a série afirma que o produto é bem diferente da versão conhecida pelo grande público, porém, foi quase unânime a  satisfação com o resultado final.

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes