Sobrinha de Thalía passa mal e é internada com urgência; saiba mais

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Camila Sodi, sobrinha de Thalía. (Foto: Divulgação).

Por meio das redes sociais, a atriz Camila Sodi, quem deu vida a protagonista Rubí na nova versão do clássico de Yolanda Vargas Dulché exibido no México ano passado, compartilhou com seus seguidores que passou por momentos de muita debilidade ao ser internada com urgência.

A sobrinha de Thalía revelou através de sua conta oficial no Instagram que esteve internada em um hospital na parte da noite da última segunda-feira (03/05), e que somente obteve alta no início da manhã desta terça-feira (04/05).

Camila compartihou algumas fotografias nas quais ela está deitada numa cama de hospital. Nas publicações a atriz explica que foi internada devido a uma infecção intestinal. “Ontem passei a noite na sala de emergência devido uma infecção intestinal. Já estou melhor, muito obrigada. Eu quero agradecer a todos e todas as pessoas que se dedicam a cuidar da gente: enfermeiras, médicos, pessoal da limpeza em hospitais, ambulãncias. Obrigada pelo apoio e dedicação“, escreveu a atriz.

Camila Sodi via instagram stories. (Foto: Divulgação).

Nas postagens a intérprete de Rubí também agradece sua melhor amiga, quem esteve com ela durante toda a noite e também a levou até o hospital. “Somente tenho a agradecer a minha melhor amiga por me levar até o hospital e ficar comigo até as 6h manhã enquanto eu estava sendo tratada. Te amo, amizade é ser um amigo.”, pontuou.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter