“Somos”, série da Netflix que aborda massacre real ocorrido no México, ganha trailer emocionante; veja

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Somos, série original da Netflix, ganha trailer de divulgação. (Foto: Divulgação/Netflix).

No próximo mês de junho, a gigante do streaming, Netflix, vai lançar uma série original baseada em fatos reais ocorridos na cidade de Allende no México. A série intitulada Somos, relatará o massacre que aconteceu no Norte do México e completou uma década este ano.

A série é inspirada no trabalho da jornalista Ginger Thompson, quem publicou uma matéria chamada “Como os Estados Unidos desencadearam um massacre no México”. A produção é assinada pelo produtor e roteirista James Shamus e tem data de estreia agendada para o dia 30 de junho.

A produção retrata os acontecimentos que ocorreram em 2011 na cidade de Allende, Norte do México, quando um grupo denominado “Los Zetas” deixou uma onda de assassinatos e pessoas desaparecidas pela cidade.

O show conta com um total de 6 episódios, os quais são narrados do ponto de vista das vítimas. Para o elenco, a produção contou com atores locais dos municípios nos quais as filmagens aconteceram, além de nomes como Mercedes Hernández e Everardo Arzate.

Sinopse

Os moradores da cidade mexicana de Allende são obrigados a conviver com as operações de um grande cartel de drogas que provoca uma tragédia.

Confira o trailer

(Reprodução: Netflix Latinoamerica/Youtube).
Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter