“Sonhos e Caramelos” será exibida no Brasil a partir de fevereiro

Vander Dias
Vander Dias

O Canal TLN Network começou a anunciar as chamadas de “Sonhos e Caramelos” (Sueños y Caramelos), novela infantil produzida pela Televisa em 2005 que irá suceder a atual reprise de “Maria Belém” a partir do próximo dia 24 de fevereiro. No Brasil, a trama chegou a ser exibida no horário nobre pela CNT entre 2008 e 2009.

“Sonhos e Caramelos” trata-se de uma versão infantilizada da novela “Pícara Sonhadora”, história a qual o SBT já fez uma versão em 2001. Com muitas semelhanças, só que com roteiro focado em crianças, a história segue a vida de Sofia (Nashla Aguillar), uma menina que perdeu a mãe ainda pequena e vive com o avô, chefe de segurança do estabelecimento comercial Grandes Lojas, pertencente à família Monraz.

Sofia tem uma imaginação bem fértil e vive em um mundo secreto, durante o dia tem uma vida normal  vai à escola e se relaciona com os amigos, juntos eles participam de uma banda. À noite ela fica andando pela loja, já que o apartamento de seu avô está situado dentro do local.

Augusto Monraz (Manuel Saval) é o diretor da loja, um dia ele precisa viajar e seu irmão Rafael (René Strickler) resolve modernizar o ambiente, contratando a banda das crianças na qual Sofia faz parte. Lá, Sofia conhece um garoto identificado como Juán Lopez (Luciano Corigliano) que ela acredita ser órfão e pobre, mas na verdade é Maurício, o filho do dono, Augusto. O menino evita dizer a verdade por medo de perder a amizade e se envolve em uma rede de mentiras.

Já Rafael, o tio de Maurício está noivo de Rosa (Elizabeth Álvarez), uma mulher fútil e materialista, porém, se encanta por Fátima (Alessandra Rosaldo), uma moça viúva que chega com sua filha pequena para viver na casa do avô de Sofia,que logo se tornará coordenadora musical do grupo das crianças.

Em meio aos conflitos daqueles que querem retirar as crianças da loja, a novela envolve o público em um mundo lúdico e imaginário. “Sonhos e Caramelos” possui 135 capítulos e teve em seu elenco Alessandra Rosaldo, René Strickler, Nashla Aguillar, Luciano Corigliano, Raul Padilla “Chóforo”, Elizabeth Álvarez, Paty Navidad, Nora Salinas, Manuel Saval, Lalo “El Mimo”, José Elías Moreno, Florencia de Saracho, Maria Antonieta de las Nieves intérprete de Chiquinha como a grande matriarca da família Monraz, dentre outros.

Saiba como assistir! 

Caso você tenha interesse em assistir deverá ter o Guigo TV serviço de TV por assinatura on-line, o qual oferece o sinal da TLN no Brasil. O valor mensal da assinatura é de R$ 15,00 e o custo adicional para ter acesso ao pacote de canais Las Estrellas e TLN do grupo Televisa  juntos é de R$ 8,00, eles também oferecem o benefício de uma semana gratuita para novos usuários.

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter