Soraya, de Maria do Bairro, revela ter traído marido com ator da Netflix; saiba quem

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Itatí Cantoral como Soraya (à esquerda), em Maria do Bairro, e atualmente (à direita) (Reprodução / Televisa / Arquivo pessoal)
Itatí Cantoral como Soraya (à esquerda), em Maria do Bairro, e atualmente (à direita) (Reprodução / Televisa / Arquivo pessoal)

Recordada até hoje por seu papel como Soraya Montenegro na novela Maria do Bairro (1995), a atriz mexicana Itatí Cantoral fez revelações surpreendentes – e picantes – sobre sua vida pessoal ao jornalista Yordi Rosado.

Ela confessou ter sido infiel ao ator Eduardo Santamarina, com quem foi casada entre 1999 e 2004, com outro conhecido ator da mídia mexicana.

Assim como a ex-esposa, Santamarina também é bastante conhecido no Brasil por ter interpretado o médico Alessandro Cárdenas na versão original da novela Rubi (2004), emitida várias vezes pelo SBT.

Na entrevista, publicada ontem (segunda-feira, 31) pelo canal de Rosado no YouTube, Itatí deu nome aos bois e revelou que o amante em questão era Gabriel Porras, conhecido no Brasil pelo papel do policial Marco Mejía em El Señor de los Cielos (Senhor dos Céus) e do bandido Gato em La Reina del Sur (A Rainha do Tráfico). Ambas produções estão disponíveis no catálogo brasileiro da Netflix.

“Nós já estávamos separados, estávamos bem mal… Mas eu me adiantei porque comecei a sair com o Gabriel, quando ainda não estava divorciada. [Nessa época,] eu e Eduardo já dormíamos em quartos separados. Já não havia nada entre nós. Quando Eduardo descobriu [o caso com Porras], aí tudo acabou pra valer”, revelou a estrela de 46 anos.

À época da ruptura entre Itatí e Santamarina, ventilou-se que a separação teria acontecido por culpa da atriz Susana González, a Beatriz de Amores Verdadeiros. Ela e Eduardo tiveram um caso enquanto protagonizavam a novela Velo de Novia (2003), meses antes de o ator e Cantoral anunciarem a separação.

A eterna Soraya confirma a ‘pulada de cerca’ do ex-marido, mas admite não saber se o affair com Susana aconteceu antes ou depois do seu próprio caso com Porras.

“Eu fiquei furiosíssima [com a traição de Santamarina]. [Mas] não foi culpa da Susana, claro que não. Isso foi há tanto anos, e hoje tenho certeza que também cometi muito erros. Seria injusto que eu dissesse que a culpa foi da Susana González”, concluiu Itatí.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter