Spoiler: Personagem de Ela Velden em nova versão de “Rubi” guarda importante segredo da história

Vander Dias
Vander Dias

Amanhã (21) estreia nos Estados Unidos pelo canal Univision, pertencente ao grupo Televisa, a nova versão da novela “Rubi” grande sucesso exibido no Brasil inúmeras pelo SBT e que agora foi produzido em formato de série.

Apesar da trama já conhecida do grande público, Rubi inovará no seu formato de narrativa, a história será contada em formato de flashbacks, a partir do momento que uma jornalista vivida pela atriz Ela Velden encontra a protagonista, isolada, já em sua fase final de vida na ruína. Daí, a descarada passará a contar a sua versão da sua história de vida desde os primórdios que já conhecemos.

Ela Velden, inicialmente anunciada como Carla, uma repórter que está interessada em contar a verdade sobre o passado da protagonista Rubi (Camila Sodi) na verdade será Fernanda, a sobrinha da megera. Recém-formada em jornalismo nesta versão, Fernanda que no início da história é apenas uma garotinha, filha da irmã de Rubi, Cristina (Tania Lizardo nesta versão) será obcecada pelo passado de sua tia de todas as maneiras, e aproveitará a história desta mulher que foi conhecida como um ícone que destruiu a vida de diversos homens para transformar na matéria de sua vida e incorporar o seu legado para si.

Só que não vai ser algo fácil, pois, a descarada se afastou de todos na cidade depois de ficar na ruína e com uma má aparência que nada recorda ela nos tempos de glória. Por isso, a sobrinha tenta contato com a mesma utilizando-se de um disfarce. Nas chamadas veiculadas até o momento é possível ver a personagem de Ela se aproximando da vilã.

Ao longo dos episódios, a verdade virá a tona, e Rubi transformará Carla/Fernanda em sua discípula. O final é claro já podemos esperar algo próximo ao da versão de 2004 quando Fernanda se tornou a nova Rubi. Curiosos? A série que faz parte do projeto “Fábrica de Sueños”, estreia amanhã na faixa noturna do canal Univisión nos Estados Unidos, no México ainda não há previsão para seu lançamento.

O elenco desta nova versão da história é composto por Camila Sodi, sobrinha de Thalía interpretando a protagonista, José Ron como Alessandro, Rodrigo Guirao (Heitor), Kimberly dos Ramos (Maribel), Lisardo (Arturo), Tania Lizardo (Cristina), Mayrin Villanueva será Refúgio, a mãe de Rubi, Alfredo Gatica, Marcus Ornellas, Ela Velden, dentre outros. O texto foi adaptado por Leonardo Padrón que escreveu “Amar a Muerte” e a produção está a cargo da W Studios em parceria com a Lemón Films para Televisa em aproximadamente 26 capítulos.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter