Spoiler subliminar? Chamada de Triunfo do Amor cita ‘força do destino’ e alvoroça internautas

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Sandra Echeverría e David Zepeda em A Força do Destino (Divulgação / SBT)
Sandra Echeverría e David Zepeda em A Força do Destino (Divulgação / SBT)

O SBT deixou os fãs de Triunfo do Amor em polvorosa nesta terça-feira (6). Na chamada do capítulo de hoje da novela de Salvador Mejía, a emissora de Silvio Santos fez citou de forma indireta – e talvez involuntária – a outro título do catálogo da Televisa e deu margem à interpretação de que estaria entregando uma espécie de ‘mensagem subliminar’ a respeito de sua próxima estreia vespertina.

“Nesta terça, nas novelas da tarde do SBT, a força do destino!”, anuncia a abertura da chamada, focada na cena em que Vitória (Victoria Ruffo) consola Maria Desamparada (Maite Perroni) a respeito do sumiço de Paulinho e fala de quando perdeu a própria filha, sem imaginar que está diante da herdeira a quem tanto procura.

Foi o que bastou para que alguns internautas enxergassem na narração uma referência a A Força do Destino (La Fuerza del Destino), folhetim produzido por Rosy Ocampo (A Feia Mais Bela) em 2011, com David Zepeda e Sandra Echeverría nos papéis principais.

Já há, inclusive, quem a partir disso aposte nesse folhetim para substituir a própria Triunfo em breve nas tardes da Anhanguera, já que a história atualmente em cartaz já se aproxima de sua reta final.

“O SBT soltou um ‘A Força do Destino‘ na chamada de amanhã de Triunfo do Amor, hahaha… Bem que podia ser uma dica que ela vem aí!”, torceu um usuário do Twitter. “P*rr*, SBT! Sabe como nós, fãs, somos emocionados e vocês ainda colocam um ‘a força do destino’ pra nada numa chamada?”, reclamou outro.

A Força do Destino conta a história de Ivan (David Zepeda), um rapaz humilde que atravessa a fronteira entre o México e os Estados Unidos fugindo da perseguição da família de Lucrécia Curiel (Rosa María Bianchi). Anos depois, ele regressa à terra natal em busca de vingança contra todos os que o prejudicaram e do paradeiro do filho que teve com Maria da Paz (Laisha Wilkins), herdeira da vilã.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp