“Sra. Fazilet” explode em audiência na Espanha

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Estreada em novembro do ano passado, A Senhora Fazilet e Suas Filhas (Fazilet Hanım ve Kızları), tem sido um verdadeiro sucesso na tela do canal Nova na Espanha. O folhetim turco tem acumulado diariamente cerca de 400.000 telespectadores ás 20h.

Pôster promocional de Fazilet Hanım ve Kızları. (Reprodução: Star TV).
NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (28),  A NOVELA REGISTROU RECORDE DE AUDIÊNCIA E FOI A MAIS ASSISTIDA DO CANAL NO DIA

Nesta última sexta-feira (28), o drama protagonizado por Nazan Kesal, Deniz Baysal e Çağlar Ertruğrul registrou, das 20:17 ás 21:27, um total de 446.000 telespectadores e 3,5% de share, na sequência em sua segunda parte, que foi ao ar, das 21:27 ás 21:43 registrou 536.000 telespectadores e 3,7% de share, se posicionando como a novela mais assistida do dia pelo canal.

Hazan é sequestrada. (Reprodução: Star TV).

Fazilet Hanım ve Kızları foi originalmente exibida entre 2017 e 2018 pelo canal turco Star TV e foi um grande sucesso de público, tanto na televisão como nas redes sociais.

O capítulo exibido ontem (28), na Espanha, foi também um dos mais assistidos em sua exibição original na Turquia.

O SEQUESTRO DE HAZAN (DENIZ BAYSAL) É UM DOS CAPÍTULOS MAIS ELOGIADOS DA NOVELA

No capítulo em questão foi exibida a primeira parte da sequência onde Hazan é sequestrada, e, estranhando o sumiço da garota, Yağiz (Çağlar Estruğrul) parte em busca de resgata-la, porém a situação não é tão simples e os dois acabam ficando em um sério perigo.

A HISTÓRIA

A novela acompanha as constantes tentativas de uma mãe ambiciosa, após a morte de seu esposo, de conseguir a todo custo uma vida de luxo. Suas duas filhas, Hazan (Deniz Baysal) e Eçe (Afra Saraçoğlu), são totalmente diferentes, enquanto a primeira vive reprovando as atitudes ambiciosas da mãe, a segunda é constantemente manipulada por ela, sendo o grande trunfo de Fazilet (Nazan Kesal) para poder sair da pobreza. Uma reviravolta ocorre quando ambas cruzam com uma poderosa família de Istambul, a família Egemen.

O folhetim esteve a cargo da renomada escritora Sırma Yanik (Adını Feriha Koydum, Zalim Istanbul) e contou com dois diretores, Murat Saracoglu na primeira temporada, e Gokcen Usta na segunda.

Confira o promo do capitulo original, o qual é cheio de momentos de muita tensão:

Deixem sugestões nos comentários, até breve!

 

 

 

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter