Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Star Wars: Série sobre Obi-Wan Kenobi enfrenta problemas na produção
Siga-nos

Publicados

em

Não mais distante que a galáxia do universo Star Wars, 2022 é o prazo que a Disney + revelou para a estreia da série live-action sobre Obi-Wan Kenobi. Entretanto, desde o anúncio oficial, em agosto de 2019, muito pouco tem sido divulgado sobre o projeto.

Com a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, o destino da série se tornou ainda mais difícil, uma vez que segundo o site Epicstream a Disney estaria enfrentando problemas financeiros no que diz respeito ao pagamento da equipe responsável pela produção.

Além dos problemas de renda, outro fator preocupante tem sido os roteiros da história. Segundo fontes próximas à Lucasfilm, produtora responsável pela franquia original, a mesma está descontente com o andamento do script. Com problemas de ambos os lados o futuro da produção é preocupante.

Ewan McGregor retorna para a franquia interpretando o personagem título da série. (Foto: Divulgação).

A série sobre Obi-Wan Kenobi se desenvolverá 8 anos após os acontecimentos do filme Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e contará com a presença de Ewan McGregor interpretando o personagem título, reprisando seu personagem da trilogia prequel da franquia Star Wars.

O projeto ainda não possui data para o início das filmagens.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes