Starzplay traz para o Brasil remake de “Queer as Folk”, série LGBTQIA+ que marcou época

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Starzplay transmitirá a nova versão de Queer as Folk no Brasil (Foto: Divulgação)

Muito em breve os assinantes da Starzplay poderão desfrutar do remake de Queer as Folk. Isto é, o streaming adquiriu os direitos dessa nova versão da clássica série sobre a comunidade LGBTQIA+.

Assim sendo, a série tem previsão de estrear na plataforma a partir do dia 31 de julho. Além disso, a estreia promete agregar outros países fora o Brasil, como França, Alemanha, Espanha, Bélgica e Países Baixos.

Starzplay divulga primeiro teaser de Queer as Folk

Nesse sentido, a plataforma já disponilizou o primeiro teaser da série que chega primeiro no Reino Unido. Dessa forma, o seriado estreia no estado britânico no dia 01 de julho. No entanto, mais tarde será disponibilizada para outros países por meio da Starzplay.

Sobre a série original

Queer as Folk estreou em 1999 no Reino Unido e teve duas temporadas. O enredo do programa acompanha um grupo de pessoas diversas em Nova Orleans que tem suas vidas mudadas após uma tragédia. Além disso, a série também ficou muito popular por tratar de diversos temas referentes à comunidade LGBTQIA+.

Sobre o remake

Por sua vez, a nova versão seguirá os mesmos passos da trama original. Dessa forma, a primeira temporada conta com um total de 8 episódios. Ademais, quanto à exibição, serão disponibilizados dois episódios a cada domingo.

Stephen Dunn assina a criação da série, além do roteiro. Além disso, outra surpresa é a participação do criador da série original, Russell T. Davies, o qual atua como produtor executivo nessa nova versão.

Quanto ao elenco, o seriado conta com os nomes de Devin Way (Grey’s Anatomy), Fin Argus (Clouds), Jesse James Keitel (Big Sky), Johnny Sibilly (Hacks), Ryan O’Connell (Special) e o lançamento de Candace Grace.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter