Streaming da NBC anuncia primeira série original com atrizes de Betty, a feia em NY como protagonistas

Cadu Safner
Cadu Safner
Sylvia Sáenz e Jeimy Osorio foram Mariana e Patrícia em Betty, a Feia em NY (Reprodução/Montagem Estrela Latina)
Sylvia Sáenz e Jeimy Osorio foram Mariana e Patrícia em Betty, a Feia em NY (Reprodução/Montagem Estrela Latina)

O conglomerado da NBCUniversal lançou em 2020 seu próprio streaming, o Peacock, com disponibilidade antecipada para os clientes da Xfinity, serviço de internet banda larga nos Estados Unidos.

E uma grande novidade acaba de ser divulgada pela plataforma. Trata-se da narco série Armas de Mulher, com quatro mulheres protagonistas. A primeira produção original em espanhol da plataforma e uma parceria com a Telemundo, principal rede de televisão americana voltada ao público espanhol e pertencente do Grupo de mídia detentora da NBCUniversal.

Para essa produção foram escaladas atrizes bem conhecidas do público, incluindo dois destaques de Betty, a Feia em NY, Sylvia Sáenz e Jeimy Osorio, as respectivas intérpretes de Patrícia e Mariana do remake da obra de Fernando Gaitán.

Roselyn Sánchez e a renomada Kate Del Castillo também fecham o elenco. Sobre o enredo, sabe-se que gira em torno de quatro mulheres que tem a vida transformada desde que seus respectivos maridos são presos por estarem vinculados à mesma organização criminal.

Acostumadas a uma vida de riqueza, luxo e muita abundância, elas unirão forças para para reverter a situação de uma forma inimaginável. A narco série está em fase de pré-produção e tem previsão de estreia para o final do ano, como citado acima, exclusivamente na plataforma Peacock. É aguardar!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter