Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Censura cancelada: Danna Paola pode voltar para a Televisa em breve
Siga-nos

Publicados

em

Com um número surpreendente de seguidores no Instagram, Danna Paola, 25 anos, se posiciona como uma das atrizes mexicanas mais populares da atualidade. O mais recente trabalho da atriz nas telinhas foi na série Elite da Netflix, na qual ela participou das três primeiras temporadas.

Recentemente, após ter sua participação nos Premios Juventud 2020 cortada durante a exibição do show no México por um dos canais do grupo Televisa, diversos rumores surgiram apontando uma certa censura da empresa para com a figura de Danna. Os boatos tomaram mais força devido à atriz fazer parte de um programa que vai ao ar numa emissora concorrente. Todavia, segundo uma jornalista mexicana o retorno de Danna para a Televisa poderia estar próximo.

De acordo com a jornalista Flor Rubio, durante uma transmissão no YouTube, há rumores sobre uma participação da cantora mexicana no programa ¿Quién es la Máscara?, o qual é exibido em um dos canais da empresa mexicana. Se a presença da atriz for confirmada, os rumores de que a Televisa teria ‘castigado’ a estrela, chegam ao fim.

POR QUE A TELEVISA ‘CASTIGOU’ DANNA PAOLA?

Danna Paola protagonizou diversas produções enquanto sua passagem pela Televisa, tais como Amy, la niña de la mochila azul (2004) e Atrévete a Soñar (2009-2010), todavia, já faz alguns anos que a atriz não dá as caras em nenhuma emissora do grupo mexicano.

Violeta Isfel e Danna Paola trabalharam juntas em Atrévete a Soñar. (Foto: Divulgação/Televisa S.A.).

Ainda segundo Flor Rubio, em um de seus programas anteriores, Danna teria recebido várias propostas para regressar a Televisa, porém recusou todas. Tal situação teria instalado um certo atrito entre a artista e a empresa.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes