Sucesso da Netflix, A Vingança das Juanas terá segunda temporada?

Cláudio Oliveira
Cláudio Oliveira
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A série mexicana A Vingança da Juanas (La Venganza de las Juana), com a primeira temporada disponível no catálogo da Netflix em 18 episódios, conta a história de cinco mulheres que possuem uma mesma marca de nascença que decidem investigar a verdade sobre seu passado e se deparam com uma rede de mentiras e corrupção que leva a um poderoso político.

A partir de então, elas se juntam para expor todos os segredos e derrubar os responsáveis por interferir em suas vidas. E desde a estreia, a produção tem movimentado fãs do gênero e levado a série a alcançar êxitos e grande alcance na plataforma de streaming.

Além da estrela das novelas transmitidas pelo SBT, Zuria Vega como Juana Manuela, o elenco ainda conta com Juanita Arias, Sofia Engberg, Oka Giner e Renata Notni.

Como surgiu a série?

“Esta é uma história de 1997. Quando meu pai a produziu, sua intenção era criar uma história leve e divertida. Quando começamos a conversar com a Netflix sobre esse projeto, eu disse que sempre quis fazer essa história de uma forma que nunca foi feita, como um thriller de suspense, que é meu gênero favorito”, disse Jimera Romero sobre a produção, em entrevista ao site TecMundo.

2ª Temporada, existe possibilidade?

Existe muita pressão dos assinantes de streamings que estão maratonando a série para o surgimento de outras temporadas. Quem assiste os episódios, pode observar as respostas de cada dúvida que o enredo apresenta e dá um nó nas pontas da história.

Mas a trama deixa o gosto de uma próxima temporada para o desfecho de alguns mistérios, que levam a outros questionamentos. Ainda não foi manifestado pela Netflix e nem a direção sobre uma possível segunda temporada da trama. Mas com o sucesso que ela vem fazendo, não é impossível avançar com a história. Como também adiantou o site TecMundo.

Cláudio Oliveira

Cláudio Oliveira

É repórter e colunista.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter