Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Conheça "Sen Çal Kapımı", a novela que está arrasando na Turquia
Siga-nos

Publicados

em

No ar na Turquia desde o dia 08 de julho deste ano, a comédia romântica Sen Çal Kapımı (O Amor Está no Ar, título internacional), tem atingido resultados expressivos e conquistado público a cada episódio. A trama é protagonizada por Hande Erçel e Kerem Bürsin e atualmente é exibida semanalmente às quartas-feiras pela emissora Fox TV.

O folhetim assinado por Ayşe Üner Kutlu, com apenas um mês no ar, se converteu na atração mais assistida do país e um fenômeno de repercussão internacional. Segundo a imprensa turca, a produção já foi vendida para 6 países, incluindo o Brasil. Procuradas as emissoras Bandeirantes e Viva, devido ao seu histórico em exibir produções turcas, as mesmas negaram a compra do produto.

Sen Çal Kapimi. (Foto: Divulgação/Fox Turquia).

SUCESSO DE AUDIÊNCIA

De acordo com dados divulgados pelo Prensario Internacional, a comédia romântica tem liderado com folga às quartas-feiras, atingindo um total de 23,91% de share. No último episódio exibido (02/09), a trama conseguiu fechar em alta pela oitava semana consecutiva ao registrar 7,45 pontos na categoria de público Total; 8,29 na categoria de público AB e 7,99 para público ABC1.

FENÔMENO DE REPERCUSSÃO

O canal oficial do YouTube já passou do total de 1 milhão de inscritos em cerca de um mês. No Twitter, a novela tem se posicionado como Trending Mundial semanalmente, cobrindo países como Turquia, Espanha, Itália, Chile, Argentina e Brasil.

Repercussão de Sen Çal Kapimi no Twitter. (Foto: Get Day Trends).

A canção Gold, tema principal do casal protagonista e interpretada pelo cantor Tolan Shaw, se converteu em uma das músicas mais reproduzidas na Turquia em questão de dias.

QUAL A HISTÓRIA?

“Nem toda garota florista é pobre; nem todo garoto rico é feliz, e nem toda história é clichê se possui alguns detalhes.”

Eda (Hande Erçel) estava prestes a concluir o curso de Arquitetura Paisagística quando sua bolsa de estudos é cancelada sem nenhuma explicação. Após a perda da bolsa, ela se dedica integralmente a ajudar sua tia em uma floricultura. Para Eda, o único culpado de tudo isso é Serkan Bolat (Kerem Bürsin), um renomado arquiteto que financiava as bolsas, o mesmo homem que ela passou a odiar.

Cena de “Sen Çal Kapimi”. (Foto: Divulgação/Fox Turquia).

De repente, Eda tem a oportunidade de enfrentar o homem que destruiu seus sonhos, porém a situação sai do controle e os dois acabam mais comprometidos do que imaginavam. Em um jogo marcado por reviravoltas e mentiras, Eda e Serkan elaboram um contrato de noivado por 2 meses e, nesse período, precisam provar a todos ao seu redor que são um casal de verdade.

Sen Çal Kapimi. (Foto: Divulgação/Fox Turquia).

Uma relação somente de aparências abre caminho para uma aventura apaixonante, a qual mudará os sentimentos de Eda e Serkan. Os dois aprenderão que o amor não é fácil, porém é um sentimento incrível.

QUAL A FÓRMULA DO SUCESSO DE SEN ÇAL KAPIMI?

Com uma história divertida, embasada por uma narrativa ágil e diálogos modernos, a trama entrega uma boa dose de romance e humor. Além do discurso moderno, a novela possui uma abordagem social, trazendo à tona temas como sororidade e empoderamento feminino.

(Divulgação: Fox Turquia).

Fugindo do convencional, o folhetim possui personagens inteligentes e complexos, os quais são imersos numa trama clássica, porém recheada de mistérios e simbolismos. Todavia, o grande destaque da produção é, sem dúvidas, a química entre o casal protagonista.

Hande Erçel e Kerem Bürsin em cena de “Sen Çal Kapimi”. (Foto: Divulgação/Fox Turquia).

Confira o trailer da novela (série turca):

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes