Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Série adolescente "Física o Química" ganhará especial na Espanha
Siga-nos

Publicados

em

Transmitida originalmente entre 2008 e 2011 na Espanha, a série adolescente Física o Química voltará a ser produzida, confirmou a produtora espanhola Atresmedia nesta quarta-feira (29).

A empresa detalhou que serão produzidos dois episódios especiais para uma plataforma de streaming da própria marca, o Atresplayer Premium.

A história consistirá em um reencontro dos protagonistas uma década após o encerramento da trama. O roteiro é assinado por Carlos García Miranda. Montse García, Sonia Martínez, David Troncoso e Candela Izquierdo são os produtores executivos.

Na primeira vez, Física o Química foi transmitida pelo canal Antena 3, onde se tornou um dos primeiros seriados voltado para jovens fora do circuito norte-americano a ganhar bastante repercussão na era da internet. O enredo abordava a visão de diversos professores sob seus alunos, os quais enfrentavam questões como uso de drogas, relacionamentos amorosos e problemas de aceitação pessoal com dilemas ligados ao corpo, o gênero, dentre outros.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes