Pressão? Protagonista de A Desalmada faz revelação sobre a novela

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Livia Brito faz revelação sobre A Desalmada (Foto: Divulgação/Univision)

Em breve o SBT estreará nos fins de tarde da emissora o drama mexicano A Desalmada da Televisa. Por certo, o folhetim traz como protagonistas Livia Brito (Triunfo do Amor) e José Ron (A Que Não Podia Amar).

Nesse sentido, Lívia, a protagonista da novela, concedeu uma entrevista onde falou um pouco sobre o grande sucesso da produção no México. Segundo a atriz, ela sabe bem como lidar com a pressão do público diante do sucesso.

Sucesso no México e EUA, Livia Brito reage a bons resultados de A Desalmada

Atualmente no ar em um novo folhetim no México, a cubana relatou como se sente diante do sucesso obtido por A Desalmada. Em primeiro lugar, a atriz agradece ao público pelo carinho e recepção.

Graças a Deus A Desalmada foi um grande sucesso […] Pressão não. Eu faço meu maior esforço e acredito que todos envolvidos na produção fazem seu melhor para fazer algo que agrade o público“, disse.

Em cartaz no México com Mujer de Nadie, Livia já está cotada para estrelar a segunda temporada da novela, que já está confirmada. Por outro lado, a primeira parte do folhetim encerrou no México ainda em 2021, onde fez muito sucesso.

A Desalmada já tem segunda temporada garantida

O sucesso da obra na terra da tequila foi tanto que a mesma já tem uma 2ª temporada garantida. Dessa forma, em breve o elenco volta a se reunir para gravar novos episódios. Nesse caso, a novidade foi anunciada recentemente pela própria Televisa.

Remake da colombiana La Dama de Troya, A Desalmada, por sua vez, foi responsável por reerguer a faixa nobre da rede mexicana com recordes de audiência ao longo de 85 capítulos.

Exploração de sexo e violência

Repleta de atores populares entre nós brasileiros, como Eduardo Satamarina e Marjorie de Sousa (antagonistas), a história impacta pelas frequentes cenas de sexo e violência.

No decorrer da trama a heroína Fernanda (Livia Brito) leva um tapa na cara desferido por Rafael (José Ron), seu par na história. Ademais, há um brutal assassinato no primeiro capítulo, além de cenas de sexo entre os atores Kimberly Dos Ramos e Gonzalo García Vivanco, o que sinaliza a novela como uma das mais ousadas da década na emissora.

A adaptação do texto ficou a cargo de Ximena Suárez. “Queridinha” de “El Guerro”, ela é responsável por Rubi (2004), Teresa (2010), A Que Não Podia Amar (2011) e Pasión y Poder (2015). Além disso, a adaptação mexicana de O Bem Amado, em 2017, também leva sua assinatura.

Porém, mesmo sendo um fenômeno de audiência, a trama não agradou a crítica especializada por sua direção ruim e atuações questionáveis. É o típico “novelão farofa”, com toques de sofisticação e uma construção narrativa de fácil entendimento que pega o espectador pela mais pura emoção. Por fim.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter