Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Sucesso na Netflix, El Dragón substitui nova versão de Rubi no México
Siga-nos

Publicados

em

O grupo Televisa do México bateu o martelo e decidiu que a série “El Dragón: el regreso de un guerrero” será a substituta de Rubi no horário nobre de seu principal canal, o Las Estrellas.

A série está prevista para estrear no próximo dia 22 de julho às 21h30 da noite (horário local) e traz o ator Sebastián Rulli como o protagonista Miguel Garza, um homem que retorna à sua cidade natal em busca de recuperar o legado de sua família no mundo dos negócios do tráfico.

Ademais, o elenco é composto por Renata Notni, Irina Baeva, Roberto Mateos, Cassandra Sánchez Navarro, Manuel Balbi, Alejandro Ávila, Juan Pablo Gil, dentre outros. O ator brasileiro Rodrigo Massa também faz parte desta produção fruto da parceria entre Lemon Studios, W Studios e Televisa. A trama foi criada por Arturo Pérez-Reverte, o mesmo da série narco “La reina del Sur”.

Sebastián Rulli e Renata Notni nos bastidores de El Dragon (Divulgação: Televisa S.A)

Sebastián Rulli e Renata Notni nos bastidores de El Dragon (Divulgação: Televisa S.A)

Lançada no ano passado no mercado internacional, “El Dragón” tem despontado em todo o mundo graças a distribuição da Netflix que a fez lograr bons resultados em países como Colômbia, Argentina,  Espanha, Peru e Coreia do Sul.

A escalação no território mexicano neste momento resulta do atraso nas gravações de “Imperio de Mentiras”, novela protagonizada pela companheira de Rulli, Angelique Boyer, que teve que ser interrompida por mais de dois meses por causa da pandemia do novo coronavírus. Com isso, a novela só deverá vir ao ar em definitivo no último trimestre do ano.

A história de Miguel Garza em El Dragón

Tudo indica que Miguel está caminhando para o topo do mundo. No entanto, sua ambição será seu pior vício no meio de todas as suas virtudes. A história começa com um ataque em Ciudad Jiménez, no México. Lá, Roberto e Lucía Garza e seus três filhos perdem a vida: Miguel (12) Chisca (10) e Jorgito (5) são salvos.

Para proteger seus netos, o grande chefe Lamberto Garza decide enviar Miguel para estudar fora do México para torná-lo um empresário de sucesso, enquanto Chisca (Cassandra Sánchez) é enviada para um internato na Espanha e Jorge ( Juan Pablo Gil) permanece ao seu lado no grande rancho de onde controla o maior transporte de drogas da região. Vinte anos depois, Miguel Garza tem uma vida ideal no Japão.

El Dragón (Foto: Reprodução)

Juntamente com sua esposa Asya, a quem ele ama profundamente e com um emprego como financiador de sucesso, que gerencia investimentos multimilionários. De repente, uma ligação muda o curso de sua vida. Dora, a esposa de seu avô, Lambert, liga para Miguel pedindo que ele viaje imediatamente para o México, porque é uma questão de vida ou morte.

Miguel volta para Ciudad Jimenez e descobre que seu avô tem doença de Alzheimer e é muito fraco do coração. Lamberto o faz ver que é Miguel quem deve cuidar de proteger sua família e assumir o negócio. Além disso, o cronômetro está em contagem regressiva e, por ordem de seus parceiros, deve haver um novo chefe do cartel em menos de 24 horas.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes