Sucesso na Netflix, Lali Espósito produz e estrela nova série da Amazon Prime

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Lali Espósito no MasterChef Celebrity Argentina (Divulgação / Telefe)

Lali Espósito está alçando voos cada vez mais altos em sua carreira de atriz. Sucesso na Netflix como uma das protagonistas da série Sky Rojo, a estrela argentina de 29 anos acaba de acertar um novo projeto artístico no streaming – desta vez, porém, destinado ao catálogo da Amazon Prime Video.

De acordo com o portal Que Ver, a intérprete de Boomerang vai produzir e protagonizar a série El Fín del Amor, adaptação dramatúrgica do romance da escritora Tamara Tenenbaum, El Fín del Amor, Querer y Coger, lançado em 2019. A própria Tenenbaum dividirá com Lali a produção executiva da obra.

A atriz, inclusive, tingiu o cabelo de rosa para participar das gravações, que acabam de começar. A atração gira em torno de uma jovem nascida e criada em uma comunidade judia ortodoxa que descobre um novo mundo quando entra em contato com a realidade afetiva e sexual da vida laica.

Em El Fín del Amor, Lali Espósito voltará a contracenar com a atriz Candela Vetrano, que viveu sua irmã em Quase Anjos. Eugenia Suárez, do elenco da mesma novela, também negocia uma participação. Mike Amigorena, Verónica Llinás, Julieta Ortega, Andrés Gil e Mariana Genesio são outros nomes confirmados no projeto.

O roteiro do seriado correrá pelas mãos de Erika Halvorsen, que recentemente faturou o Emmy Internacional por seu trabalho na novela argentina Pequeña Victoria (2019). A estreia na Amazon Prime deve acontecer somente em 2022.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter