Sugar Daddy de Elite 4 é ícone fashion e foi noivo de Úrsula Corberó, a Tokio de La Casa de Papel

Cadu Safner
Cadu Safner
Andrés Velencoso (Reprodução: Netflix)
Andrés Velencoso (Reprodução: Netflix)

Andrés Velencoso é o nome do ator espanhol que vem roubando as atenções na quarta temporada de Elite, recém-estreada na Netflix. Embora o papel pequeno, o desempenho do artista na pele de um sugar daddy que se envolve com a rebelde Mencía Blanco Commerford (Martina Cariddi) tem ganhado elogios do público em vários aspectos, mas principalmente pelos atributos físicos e a beleza.

Por isso, o Estrela Latina foi atrás de detalhes sobre a vida deste mais novo integrante adulto da série teen mais badalada do momento. Velencoso tem 43 anos e, como citado acima, ele é espanhol nascido em Tossa de Mar, na Catalunha, e se popularizou na indústria da moda como um dos mais expressivos modelos de sua geração.

Em 2009 alcançou a 6ª colocação no prestigiado MODELS.com’s na categoria Top Icons Men, ao lado dos modelos masculinos como Mathias Lauridsen, Tyson Ballou e Mark Vanderloo. Atualmente ele ocupa o 16º lugar no Top 25 da lista The Money Guys, seguindo seus compatriotas Oriol Elcacho e Jon Kortajarena.

Velencoso iniciou sua carreira de modelo após terminar o ensino médio, assinando contrato com a Group Model Management, uma agência de modelos espanhola. Em 2003, ele estrelou a campanha publicitária da Louis Vuitton , ao lado de Jennifer Lopez.

Conseguiu sua primeira capa de revista para a Arena Homme + na edição de inverno de 2005 e apareceu na campanha publicitária de Jean Paul Gaultier, com Gisele Bündchen e Diana Dondoe.  

Velencoso foi capa de muitas das principais revistas de moda, incluindo L’Officiel HommesHerculesArena Homme + e edições internacionais da ElleVanity Fair e L’Officiel Hommes.

No cinema e no streaming

Andrés Velencoso participou em filmes, incluindo o terror Summer Camp, e apareceu como Rubén Barahona na série de televisão espanhola B & B: boca em boca. Em 2017, foi anunciado que ele estrelaria Edha,  a primeira produção da Netflix Argentina, dirigido por Daniel Burman.

Vida amorosa

Entre 2008 e 2013 Andrés Velencoso namorou a cantora Kylie Minogue. De 2013 a 2015, manteve um relacionamento com a atriz espanhola Úrsula Corberó, a Tokio de La Casa de Papel. O namoro virou noivado e tornou-se um verdadeiro espetáculo na mídia argentina.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter