Sumiço de Anahí causa preocupação no México, fãs se desesperam e atacam o marido: “Devolva ela seu alienígena”

Cadu Safner
Cadu Safner
Anahí é cobrada por reaparecimento (Reprodução: Televisa S.A)
Anahí é cobrada por reaparecimento (Reprodução: Televisa S.A)

No México, o sumiço de Anahí das redes sociais se tornou um dos assuntos mais comentados entre fãs e internautas, que seguem manifestando preocupação com a situação. A estrela está off-line desde o mês de julho, e, como não poderia ser diferente, os fãs estão se sentindo abandonados diante do silêncio da artista. Anahí tem sido cobrada à exaustão pelo público, que imploram por explicações sobre o que está acontecendo em sua vida.

Em sua conta no Instagram, é possível encontrar milhares de comentários pedindo para que ela reapareça para esclarecer se está tudo bem. Embora tenha reafirmado em sua última reaparição, em dezembro de 2018, que não tem planos para um retorno aos palcos ou às novelas, os fãs não se cansam, e, diante deste cenário, mutas teorias começaram a pipocar, entre elas, a possibilidade de Anahí estar grávida do segundo filho.

Versão ainda não foi confirmada. O Instagram de seu marido, o senador mexicano Manuel Velasco Coello, chegou a ser metralhado pelos fãs, que o culpam por afastá-la das redes sociais e do trabalho. Na última foto publicada por ele, em abril, foto esta de seu casamento, muitos o criticam. “Você a sequestrou!”, “Devolva-nos para nossa Anahí, alienígena!” e “Ela não é sua marionete”, foram alguns dos comentários.

https://www.instagram.com/p/BwsPUKVDXzz/
Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter