Superprodução de Anitta, “Me Gusta” é adiado para setembro: “Em outra oportunidade”

Cadu Safner
Cadu Safner
Anitta nas gravações do videoclipe de Me Gusta (Reprodução)
Anitta nas gravações do videoclipe de Me Gusta (Reprodução)

Por meio de stories no Instagram, Anitta informou que não performará Me Gusta no programa The Late Late Show, com James Corden, nesta quinta (20). A cantora disse que a música não será lançada este mês e que foi adiada para setembro, em um momento mais oportuno. “A gente não vai lançar ‘Me Gusta’ neste mês. A gente passou o lançamento para outra data, por conta de uma oportunidade incrível que apareceu”, disse a dona do hit Desce pro Play sobre essa que já vem sendo considerado a superprodução da artista para 2020.

Estou muito feliz que está tudo voltando – as coisas que pensei que não aconteceriam mais. Eu fico sem acreditar, na real. Nunca nenhum brasileiro cantou nesses programas. Estou tão plena, tão feliz. É uma felicidade que não está cabendo em mim, não só por isso”, continuou ela.

Anitta nos bastidores das gravações do videoclipe Me Gusta, em Salvador (Divulgação)
Anitta nos bastidores das gravações do videoclipe Me Gusta, em Salvador (Divulgação)

Anitta será a primeira brasileira a cantar no programa de James Corden. Ela contou que esse programa estava marcado antes da pandemia e que havia sido desmarcado, por razões óbvias. “Antes da quarentena, a gente tinha vários lançamentos planejados por conta do [Festival] Coachella. E aí tinham vários programas de TV, inclusive esse era um deles. Várias coisas confirmadas, eu estava super feliz, então quando tive a noticia da quarentena, que tudo foi cancelado, fiquei arrasada. Passei uma semana chorando muito”, revelou.

Me Gusta será lançado em setembro, informou Anitta (Divulgação)
Me Gusta será lançado em setembro, informou Anitta (Divulgação)

Em fevereiro deste ano a Anitta parou o Pelourinho, em Salvador, para a gravação do videoclipe. Tudo foi feito com muito sigilo para que ninguém ouvisse a música, ela usou um ponto eletrônico para poder fazer sua performance. Pouco se sabe sobre a faixa, mas na época a cantora revelou que essa é uma música para seu projeto internacional.

Não é uma música em português é uma música internacional. Eu não posso revelar muito desse trabalho. Vai vir mais pra frente, mas fala de mulheres”, adiantou ela.

A música fala das cores da Bahia, que eu acho muito bonita. A gente mistura funk e pagodão baiano. Por isso, a gente gravou na Bahia, mas, dessa vez trazendo uma coisa mais cultural, a mulher brasileira e cultura baiana”, explicou.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter