Suposta homossexualidade de Fernando Colunga o impediu de interpretar traficante, afirma jornal

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Fernando Colunga em cena da telenovela mexicana "Pasión y Poder". (Foto: Divulgação/Televisa S.A.).

Continua a polêmica em torno da saída de Fernando Colunga de Malverde: El Santo Patrón. De acordo com informações recentemente divulgadas pelo programa de TV Chismes en Vivo, o ator teria sido ameaçado por narcotraficantes poderosos do México para deixar o elenco da produção da Telemundo.

“Aqui é praticamente o narcotráfico quem manda. Eles o ameaçaram porque não queriam que interpretasse o Malverde, considerariam uma chacota. Se os traficantes não gostam de alguma coisa, vão e colocam ordem”, declarou a fonte da atração aos apresentadores Javier Ceriani y Elisa Beristain.

Segundo a mesma testemunha, a causa do descontentamento dos traficantes mexicanos com a escolha de Colunga para interpretar o ‘santo patrón’ – figura folclórica da história e da mitologia local, a quem se atribui o uso de alianças com bandidos para promover justiça social ao menos favorecidos – se deve à suposta homossexualidade do artista de 54 anos, tão ventilada pela mídia.

“Eles não queriam o Colunga no papel porque ele é gay. Ele tentou continuar no projeto, mas foram muitas ameaças e ele achou melhor sair. A produção então ficou paralisada”, acrescentou a tal fonte.

Oficialmente, Fernando Colunga teria se desligado de Malverde: El Santo Patrón – que marcaria sua estreia na Telemundo após 20 anos de exclusividade com a Televisa – por medo de se contagiar pela covid 19. Com sua saída, o papel principal do programa passou às mãos do ator e cantor Pedro Fernández.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter