Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Ester Expósito e Alejandro Speitzer protagonizam nova série da Netflix
Siga-nos

Publicados

em

A Netflix prepara para as próximas semanas o lançamento de mais uma produção original voltada ao público hispânico, desta vez trata-se de Alguém Tem que Morrer, série dirigida por Manolo Caro (A Casa das Flores) e a qual contará com a presença estelar dos atores Ester Expósito (Carla de Elite) e Alejandro Speitzer, mexicano destaque em Desejo Sombrio, da mesma empresa.

Com gravações no México e na Espanha, a trama se passa durante os anos 50 e acompanha um rapaz que está de retorno ao México a pedido dos pais  e se deparará com uma noiva que foi arranjada para ele. No entanto, as coisas não serão tão simples assim! Ao voltar para casa, o jovem chega acompanhado de um misterioso bailarino, o que de imediato acarretará muitos conflitos pela vizinhança local.

Elenco de Alguém tem que Morrer/ Foto: Netflix

Em tempo, a imprensa internacional garante que Speitzer e Expósito ficaram ainda mais próximos e começaram a engatinhar um namoro após trabalharem juntos nessa produção. Desde então, os dois puderam ser vistos juntos em vários momentos íntimos, porém, até agora não assumiram oficialmente um romance.

Alex Speitzer e Ester Expósito (Foto: Reprodução)

Alguém Tem Que Morrer conta ainda com Cecilia Suarez (A Casa das Flores), Ernesto Alterio (Narcos), Carmen Maura, Isaac Hernández, Pilar Castro, Mariola Fuentes, Juan Carlos Vellido dentre outros no elenco.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes