Surto de covid 19 pode tirar Patricia Navidad do MasterChef mexicano

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Patrícia Navidad é participante do MasterChef México (Reprodução)

A atriz mexicana Patricia Navidad acaba de se envolver em uma nova polêmica na mídia local. A intérprete de 48 anos foi apontada como responsável pelo surto de covid 19 que se deu entre o elenco e a produção do MasterChef Celebrity México, versão só com famosos do talent show da Band.

De acordo com a revista TV Notas, as gravações do programa tiveram que ser suspensas depois de vários colaboradores da atração testarem positivo para o novo coronavírus. Até aí, nada tão grave – não fosse o fato de várias pessoas terem culpado Navidad pela situação, já que ela nega a existência do vírus.

“No total foram 12 pessoas [contaminadas]. Sete da produção e cinco integrantes artísticos: Rebecca de Alba [apresentadora do programa], os chefs Fernando e José Romano, o árbitro Paco Chacón e Paty Navidad. Todos ficam preocupados, menos Paty. Como está assintomática, ela diz que se sente muito bem e insiste que está saudável”, revelou uma fonte à publicação mexicana.

A postura da atriz de A Feia Mais Bela (2006) em relação à pandemia vem incomodando vários colegas do elenco, como Mauricio Islas, Laura Zapata e Stephanie Salas, desde o início das gravações. “Ela insiste que o vírus não existe, se nega a usar máscara e a seguir as regras básicas. Além disso, obviamente não se vacinou”, disse a mesma fonte.

Se a situação continuar como está, tudo indica que Patricia Navidad poderá ser dispensada do elenco de MasterChef Celebrity antes mesmo de a atração estrear na TV Azteca, principal concorrente da Televisa no México. Nos últimos anos, a atriz ficou conhecida por divulgar fake news e teorias conspiratórias a fim de fortalecer sua posição política de extrema direita, convertendo-se em uma espécie de ‘bolsominion mexicana’.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter