Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Taylor Swift, BTS e Bad Bunny lideram ranking dos eleitores democratas
Siga-nos

Publicados

em

Por muito tempo criticada por não emitir seu posicionamento político, Taylor Swift, que chegou até mesmo ser “cancelada” por eleitores democratas após a eleição do republicano Donald Trump em 2016, figura hoje num cenário bem diferente da última corrida eleitoral.

Taylor Swift (Divulgação)

Taylor Swift/ Foto: Divulgação

De acordo com um levantamento preliminar realizado pelo Spotify, o qual buscou entender o comportamento e os gostos musicais dos eleitores de ambos os espectros políticos em todos os estados norte-americanos, a cantora se posicionou como a artista mais ouvida entre os democratas.

A alta aprovação de Swift entre esta ala talvez se explique pelo fato da cantora ter decidido se posicionar recentemente a favor da campanha de Joe Biden e Kamala Harris, além de fazer críticas ferrenhas à Trump durante a era Lover e após o lançamento de seu documentário, o aclamado Miss Americana.

Estados em azul representam os eleitores democratas, já os vermelhos representam os republicanos.

Ainda conforme a pesquisa, os democratas também estão ouvindo bastante o grupo k-pop BTS e o cantor de origem porto-riquenha Bad Bunny, ambos lançaram álbuns com recordes de vendas no território durante este ano. Já entre os republicanos se destacam Turnpike, Zach Bryan e Casey Donahew, cantores alinhados com o folk e o country.

As eleições que definirão o próximo governo dos EUA ocorre no próximo dia 03 de novembro.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes