Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Taylor Swift revela que o namorado a ajudou compor músicas do Folklore
Siga-nos

Publicados

em

Taylor Swift lançou nesta quarta-feira (25/11) o documentário ‘Folklore: Sessões no Long Pond Studio’, material dirigido por ela durante o mês de setembro, e que pode ser conferido exclusivamente pela plataforma de streaming Disney Plus.

Ao longo do vídeo com 1 hora e 46 minutos de duração, a artista se propõe a fazer um show intimista de todas as faixas de seu mais novo álbum, o Folklore, nascido e lançado em julho deste ano no contexto de pandemia. Além disso, ela fala sobre o processo criativo faixa a faixa junto com os produtores Aron Dressner, da banda The Nationals e Jack Antonoff.

Cena do documentário de Taylor Swift/ Foto: Reprodução

Entre alguns assuntos tocados pela loira e os parceiros, está o fato de que a gravadora de Swift, a Republic Records abraçou o projeto sem mesmo saber da existência do novo disco dela.

Ela detalha que recebeu o apoio dos executivos da empresa ao contar sobre a gravação apenas uma semana antes de ter decidido lançar o conteúdo oficialmente. Mais adiante, revelou que William Bowery, um dos compositores creditados nas faixas ‘Exile’ e ‘Betty’, é na verdade um pseudônimo do namorado, o ator Joe Alwyn, quem a ajudou a construir a narrativa de ambas as músicas.

“Então, William Bowery é Joe, como sabemos. E JoeJoe toca um piano lindamente, e ele está sempre tocando e inventando coisas“, contou.

Capa do documentário de Taylor Swift/ Foto: Divulgação

Em um determinado momento, antes de apresentar um número da canção ‘My Tears Ricochet’, Taylor não escondeu suas mágoas em relação a Scott Borchetta, ex-dono de sua antiga gravadora, a Big Machine Records, e quem foi o responsável por vender  seu catálogo de álbuns para o empresário Scooter Braun.  A estrela internacional desabafou ao dizer que a música fala sobre um sentimento de traição vindo da parte de um amigo que mais tarde viria a se tornar inimigo, deixando a indireta bem explícita no ar.

Vale lembrar que recentemente Taylor Swift anunciou que está trabalhando na regravação de cinco de seus álbuns, os quais ela não possui mais direitos. Na última tarde de terça-feira (24/11) a artista foi indicada a cinco Grammys pelo seu atual trabalho, o Folklore.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes