Tchau Televisa! Garota do Tempo mais sexy do mundo abandona carreira e desfalca programa Hoy

Cadu Safner
Cadu Safner
Yanet García durante a meteorologia do programa HOY (Reprodução: Televisa S.A)
Yanet García durante a meteorologia do programa HOY (Reprodução: Televisa S.A)

Yannet García, de 29 anos, a Garota do Tempo considerada a mais sexy do mundo, está de saída da Televisa, emissora mexicana onde trabalha como integrante do programa Hoy, matutino comandado por Galilea Montijo e Andrea Legarreta. A profissional se mudará para os Estados Unidos com o namorado, após quase dois anos de serviços prestados à emissora.

https://www.instagram.com/p/B5rDfisHvVh/

A despedida oficial já aconteceu na semana passada, com anúncio da própria diretora da atração Magda Rodríguez. Mauricio Mancera também foi outro apresentador a deixar o programa. No caso de Yannet García, o caso chama atenção pela jovem ter se tornado os picos de audiência do programa.

https://www.instagram.com/p/B5iXkerBlB5/

Especula-se que o desligamento de ambos os nomes trata-se de uma demissão. Informação esta não confirmada nem pela emissora, nem pela diretora. Na despedida não estavam presentes Andrea Legarreta, Galilea Montijo, Jorge El Burro, Van Rankin e Paul Stanley.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter