“Te Volveré a Encontrar”: novela inédita engavetada leva América TV à liderança isolada no Peru

Vander Dias
Vander Dias
Te Volveré a Encontrar / Foto: Reprodução

O canal peruano América TV estreou na última segunda-feira (20) a novela “Te Volveré a Encontrar”, protagonizada pelas atrizes Denisse Dibós e Alondra García Miró, noiva do atacante de futebol Paolo Guerrero. Para a surpresa de todos a trama estreou com o pé direito na liderança absoluta com exatos 20.2 pontos de audiência e 27.8% de share, de acordo com os números do Ibope.

Te Volveré a Encontrar (Foto: América TV)

“Te Volveré  a Encontrar” conta a história de Lucy (Alondra García Miró), uma bela jovem que passou boa parte de sua vida em um acampamento na selva, distante de sua verdadeira família. A garota foi criada por Rosa María (Denisse Dibós), escrava do temível narcotraficante Máximo Venero (Sergio Paris), lá, as duas vive como prisioneiras do vilão.

Protagonista Alondra García é noiva do atacante do Internacional, Paolo Guerrero (Foto: Reprodução)

O fato de ter crescido longe da civilização fez com que Lucy se tornasse uma jovem inocente e de sentimentos puros. Um dia, ela foge do acampamento disposta a descobrir sua origem e encontrar os filhos de Rosa María, arriscando sua própria vida.  Ela chega à capital Lima e passa por diversas experiências até chegar à grande verdade sobre o seu passado.

Produzida por Miguel Zuloaga, a história foi gravada entre 2017 a 2018 e teve cenas rodadas na selva paraguaia. Em seu elenco traz ainda os atores: Pablo Heredia (Paolo), George Slebi (Camilo), Leslie Stewart (Martina), Karina Jordán (Elena), Alessandra Fuller (Denisse), Flavia Laos (Lola), César Ritter (Beny), Mayra Goñi (Barbie), Milene Vásquez (Antonella), Maju Mantilla (Inés), Francisca Aronsson (Vanessa), Ana Cecilia Natteri (La Faraona), Patricia Portocarrero (Estrella), Gustavo Borjas (Vitucho), Thalía Estabridis (Rubí) e Diego Seyfarth (Matías), dentre outros.

A trama vem sendo exibida diariamente às 21h30 da noite.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter