Telefe se consolida no primeiro lugar isolado na Argentina

Vander Dias
Vander Dias

O canal argentino Telefe começou o ano de 2020 consolidando-se no primeiro lugar de audiência no país. No mês de janeiro, a emissora fechou com uma média de 7,05 pontos e e 41,41% de share de acordo com dados do Instituto Kantar Ibope.

A empresa pertencente ao grupo Viacom/CBS comunica a imprensa latina que este é o vigésimo quinto mês seguido que a emissora fica na liderança absoluta na audiência.

Dentre as atrações que se destacaram estão as quatro edições de telejornais, “Telefe Noticias”,”El Noticiero de la gente”, “Staff de Noticias” e “Buen Telefe”. 

El Muro Infernal (Foto: Reprodução)

Para o mês de fevereiro o canal prepara novas edições dos programas “El Muro Infernal con Marley”e “Divina Comida”, onde os famosos abrem a porta de suas casas tornando-se anfitriões e competindo para ver quem são os melhores. No setor de teledramaturgia contará ainda com as novelas turcas “Huérfanas” com capítulos duplos nas tardes, “Elif”, “Cesür” e “Lazos de Sangre”.

Huérfanas (Foto: Reprodução)

A Telefe segue apostando também nos programas “El Precio Justo” na grade diária e nos finais de semana a versão com famosos, aos domingos seguirá com o “Quién Quiere Ser Millonario?”.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter