Telemundo anuncia novela turca “Cennet’in Gözyaşları”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

A novela mais assistida pelo público latino dos Estados Unidos atualmente é uma produção turca, Kara Sevda (Amor Eterno), produção ganhadora do Emmy Internacional em 2017 e que se tornou um verdeiro fenômeno de vendas e de audiência ao redor do mundo. A trama é exibida de segunda à sexta pelo canal Univision nos EUA.

A emissora concorrente da Univision – a rede Telemundo – , parece ter se animado com os bons números de Kara Sevda, que sempre conquista a liderança com folga no horário em que vai ao ar, e anunciou hoje (30), a exibição da novela turca Cennet’in Gözyaşları, sob o título de Cennet, la fuerza del amor.

TV Time - Cennet'in Gözyaşları (TVShow Time)
(Foto: TV Time).

Cennet’in Gözyaşları foi exibida originalmente na Turquia pelo canal ATV entre 2017 e 2018, e conta com 36 capítulos originais e 115 na versão internacional. O folhetim também se encontra dublado em português e foi exibido pelo canal africano Zap Novelas entre 2018 e 2019 sob o título de A força do destino.

TELENOVELEIROS!: ZAP Novelas anuncia a estreia de A Força do Destino
Pôster de Cennet’in Gözyaşları para a Zap Novelas, sob o título de A força do destino. (Foto: Reprodução).

A novela (série turca) é um remake do drama coreano Tears of Heaven, e é protagonizada por Esra Ronabar, Almila Ada (Avengers: Age of Ultron) e Berk Atan.

 A HISTÓRA

A trama narra o drama de Cennet (Almila Ada), uma jovem que foi abandonada pela mãe ainda criança, e desde então, foi criada pela avó. Após passar por muitas dificuldades, a jovem consegue se formar em arquitetura. No dia da formatura ela conhece Azru (Esra Ronabar), mãe de sua melhor amiga Melisa (Zehra Yılmaz). Azru é uma renomada empresária, porém guarda uma grande segredo do passado, o qual lhe atormenta constantemente. A reviravolta na história ocorre quando Azru contrata Cennet para trabalhar em sua empresa. A jovem arquiteta conhece Selim (Berk Atan), um rapaz jovem e muito inteligente que também trabalha na empresa. Os dois se aproximam e logo surge uma atração entre eles, porém essa relação não agrada Azru, a qual pretende casar sua filha Melisa com Selim. Como um jogo do destino, Azru descobre que Cennet possui uma marca de nascença idêntica a da filha que ela abandonou anos atrás. Em um jogo repleto de intrigas e coincidências, o segredo que tanto atormenta Azru vêm a tona, porém o laço materno que a une à Cennet, não será capaz de destruir os seus planos de casar Melisa e Selim, nem que para isso precise se livrar de seu próprio sangue.

Cennet'in Gözyaşları nefes kesti! - Sayfa 2 - Medya Haberleri
Almila Ada e Berk Atan interpretam o casal protagonista da trama. (Foto: Reprodução).

A novela está programada para estrear no dia 07 de abril, em substituição a quarta edição do reality show Exatlón. Confira a chamada:

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter