Telemundo anuncia o elenco da segunda temporada de “Enemigo Íntimo”

Vander Dias
Vander Dias

A Telemundo finalmente comunicou a imprensa mais detalhes sobre a nova temporada da super série “Enemigo íntimo” que retorna agora para a sua segunda temporada.

Os atores Fernanda Castillo e Raúl Méndez retornarão como protagonistas da história dando vida aos personagens Roxana Rodiles e Alejandro Ferrer.

Junto a eles foram anunciados os seguintes nomes no elenco: Aitor Luna, Manuel Ojeda, Irán Castillo, Elyfer Torres, Maria del Carmen Félix, Luis Alberti, Germán Bracco, Amaranta Ruiz, Yuvanna Montalvo, Tiago Correa, Erick Chapa, Julio Casado, Hector Kotsifakis, Ruy Senderos, Jorge Gallegos e as participações especiais de Matías Novoa, Alejandro Speitzer, Leonardo Daniel, Claudette Maillé, Arturo García Tenorio, e Luis Zahera e Tony Plana que atuarão como atores convidados ao longo dos episódios.

A série foi gravada no México e Espanha e iniciará com um salto temporal de dois anos em relação ao final da temporada passada. A personagem de Fernanda Castillo, Roxana já não consegue esconder o pseudônimo de “O Professor” e lutará para restabelecer o cartel de Mil Cumbres e aumentar o seu império. No entanto, Alejandro (Méndez), comandante da Unidade Antidrogas, não estará disposto a abandoná-lo agora que ele sabe que o “professor” e sua irmã desaparecida são a mesma pessoa. Esse conflito, desencandeará uma guerra de vingança e sangue entre os dois irmãos que passam a ser agora inimigos íntimos, aludindo ao título do programa.

Sobre a série:

Enemigo Íntimo é escrita por Lina Uribe e Darío Vanegas, a história é uma produção da Argos para o Telemundo Global Studios, com a produção executiva de Marcos Santana, Ximena Cantuarias e Mabel Vargas, sob a direção de Walter Dohener, Danny Gavidia e Felipe “Pipe” Aguilar. Na primeira temporada apresentada em 53 capítulos é introduzido os dois irmãos, Alejandro Ferrer (Méndez) e Roxana (Castillo), ambos presenciaram o assassinato dos pais e foram separados ainda na infância, vinte cinco anos mais tarde Alejandro que veio a se tornar capitão da polícia federal do México reencontra a irmã que foi sequestrada e aos poucos ela irá se revelar a grande líder por trás do cartel do tráfico que o irmão está tentando deter.

Reprodução: Youtube

A primeira temporada já está completa na Netflix, vale a pena maratonar antes da estreia da nova leva de episódios.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter