Telemundo anuncia que está desenvolvendo mais de 30 projetos para ir ao ar

Vander Dias
Vander Dias

Apostando em excelência e qualidade em suas produções, a Telemundo está disposta a conquistar o primeiro lugar na preferência de seu público. Com o slogan “The Power is on at Telemundo” (O Poder está na Telemundo) seus representantes anunciaram quais os preparativos da rede para o ano na tradicional feira de venda de conteúdos televisivos, a NATPE.

O presidente dos estúdios Telemundo, Marcos Santana mencionou que a meta da empresa é manter seu poderio no setor de entretenimento, e anunciou a aquisição da produtora argentina Underground, que junto ao grupo criativo TGS estão trabalhando em mais de trinta projetos que serão distribuídos em diferentes plataformas como Peacock, Quibi, Movistar, Netflix e a própria Telemundo Networks.

Santana mencionou entre as produções a segunda temporada de La Doña, onde acabou revelando que as cenas gravadas no Brasil durante o carnaval e que surpreendeu parte do público em sua estreia foram feitas com ajuda da Rede Globo.

O presidente anunciou ainda a estreia da segunda temporada de “Enemigo Íntimo”, cuja a produção levou cerca de dois anos, segundo ele para entregar altos níveis de qualidade, e ainda os lançamentos de Operación Pacífico”, “No Te Puedes Esconder”, “100 Días Para Enamorarnos“, “El Recluso 2” e “Armas de Mujer protagonizada por Kate del Castillo, todas para este ano.

Na semana passada a rede de televisão também anunciou a contratação de Fernando Colunga, quem assinou contrato para protagonizar diversos trabalhos, a começar pela série de época Malverde com lançamento previsto para 2021.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter