Telemundo anuncia seu 1º remake de uma novela coreana

Cadu Safner
Cadu Safner
Escalera al Cielo (Divulgação)
Escalera al Cielo (Divulgação)

A Telemundo, emissora americana de conteúdo voltado para o público hispânico residente nos Estados Unidos, vai produzir uma nova versão de uma das novelas coreanas de maior sucesso: Escalera al cielo (Escada para o céu), produzida em 2003 pela SBS Corea.

É primeira vez que uma história coreana do gênero melodrama ganha um remake na América do Sul, em língua espanhola. Escalera al Cielo tem todos os elementos de um típico novelão mexicano. É também a produção que abriu portas para a transmissão das novelas sul-coreanas no mercado latino-americano.

A história de Escada para o Céu

O drama narra a conexão entre dois jovens destinados a ficarem juntos antes mesmo de nascerem, pois seus pais eram amigos íntimos, por isso, se conhecem desde a infância.

Entretanto, um terrível acidente põe à prova esse grande amor, apagando a memória de um deles e os obrigando a lutar para provar que quando o amor é verdadeiro, as almas se reconhecem e se encontram apesar de qualquer obstáculo.

Mais detalhes!

As gravações estão previstas para iniciarem entre setembro e outubro, para estrear em 2023. Escada para o Céu rodou o mundo com transmissão em mais de 25 capítulos, além de ter ganhado versão na China, Filipinas, Indonésia, Camboja e Rússia.

Não perca!

Estamos no InstagramTwitter e junte-se a nós no Telegram!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter