Telemundo divulga trailer da série ‘Diario de un Gigoló’, assista

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Jesús Castro, protagonista da série Diario de un Gigoló. (Foto: Divulgação).

Dentre as novidades para 2022, a rede hispânica Telemundo anunciou o projeto Diario de un Gigoló. Nesse sentido, a ficção será uma série de 10 episódios e estreará na TV aberta dos Estados Unidos.

Além disso, a emissora também divulgou informações sobre a estreia dessa produção. Dessa forma, a série chegará ao canal no mês de janeiro, um mês antes da estreia da segunda temporada de Pasión de Gavilanes.

Assim sendo, o seriado também ganhou um trailer exclusivo contendo cenas da trama, além de uma entrevista com o elenco. Confira:

De quê se trata Diario de un Gigoló?

A série abordará questões como superação. Nesse sentido, a trama seguirá mostrando como é a vida de um gigolô. Isto é, como funciona a mente dessas pessoas. Essa foi a definição dada pelo ator protagonista da atração, Jesús Castro. No elenco outros nomes como Fabíola Campomanes, Adriana Bazarra e Victoria White.

Confira a sinopse:

A série traz a história de Emanuel (Castro), um homem que leva uma vida de luxo e liberdade. Depois de sobreviver a uma infância de violência e pobreza, Emanuel estabelece um vínculo com Minou (Barraza), uma empresária que o acolhe e o ajuda a se tornar um acompanhante procurado. Mas seu destino muda quando Ana (Campomanes), uma de suas clientes frequentes, lhe oferece um trabalho complexo: seduzir sua filha Julia (White) para fortalecer sua autoestima. Com a chegada de Julia, Emanuel inesperadamente se apaixona, levando-o a questionar suas escolhas de vida. 

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter