Telemundo divulga trailer de “100 días para enamorarnos”

Vander Dias
Vander Dias
Ilse Salas e Erick Elias estrelam 100 días para enamorarnos (Foto: Telemundo)

Prevista para estrear no mês de abril, a Telemundo liberou o trailer de “100 días para enamorarnos”, sua nova novela cômica.  Protagonizada pelo astro Erick Elías de “Betty a Feia em NY” a trama é um remake da história de título homônimo produzida no Chile e na Argentina.

Duas boas amigas, Constanza Franco (Ilse Salas) e Remedios Rivera (Mariana Treviño) estão passando por uma crise em seus respectivos casamentos. Após 20 anos de casadas, as duas decidem se separar de seus maridos. A Remedios sucede que quando ela decide se separar de seu esposo, o seu primeiro amor do passado reaparece. Enquanto isso, Constanza chega a um acordo com o marido, Plutarco (Erick Elías) para fazer uma pausa na relação durante cem dias, passado esse período eles devem decidir se manterão o casamento ou não. É claro que os maridos farão de tudo para reconquistar as amadas novamente. Será que vai dar certo?

O elenco é encabeçado pelo quarteto formado por Erick Elías, Ilse Salas, Mariana Treviño e David Chocarro e conta ainda com as participações de Humberto Zurita, Hector Suárez Gomís, Sylvia Sáenz, Sofía Lama, Andrés Almeida, Manuel Balbi, Lucas Velásquez, Daniela Bascopé, Macarena García, Beatriz Monroy, dentre outros. A produção está sendo filmada nos estúdios Telemundo Center em Miami na Flórida assim como aconteceu com Betty em NY. A série é produzida pela Telemundo Global Studios e dirigida por Jorge Colón, Mariano Ardanaz. Fez Noriega, Marcos Santana e Miguel Varoni são os produtores executivos, Elizabeth Suarez é a produtora geral e a adaptação de texto coube a Ricardo Álvarez Canales.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter