Telemundo inicia a divulgação de 100 Días Para Enamorarnos

Vander Dias
Vander Dias
Protagonistas de 100 días para enamorarnos (Foto: Reprodução)

A Telemundo começou a divulgar nesta sexta-feira (14) as chamadas de sua nova novela cômica “100 Días Para Enamorarnos”, remake da história de mesmo nome já produzida no Chile e na Argentina.

O enredo parte do pressuposto de duas amigas Constanza e Remédios que decidem se divorciar de seus maridos após vinte anos de casamento. A trama é protagonizada por Erick Elías, “galã de Betty a Feia em NY”Mariana Treviño, David Chocarro e Ilse Salas.

Até o momento foram divulgados três teasers envolvendo os atores Erick ElÍas e Ilse Salas. Na história, eles são casados e pai de dois meninos. Um dia, sua esposa decide deixá-lo, e ele promete reconquistá-la novamente em até 100 dias. Em cada um dos vídeos é apresentado ao público uma situação de conflito diferente vivenciada pelo casal.

Em um ambiente de trabalho, onde vemos o casal no que parece ser uma empresa, vemos os dois tendo uma discussão porque a esposa deseja conferir o celular do marido. Um bom combustível para criar uma DR…

 

 

Sugerindo que exista problemas de comunicação entre os dois, o segundo vídeo promocional aposta no marido vivido por Erick Elías convidando a esposa para ir à academia, e eles acabam entrando em uma nova discussão sobre peso e ciúmes.

 

No terceiro teaser, descobrimos que a esposa é uma advogada e o casamento passa por problemas de ordem sexual, quando ele prefere resistir aos encantos da esposa para seguir acompanhando uma partida de futebol.

Essas são algumas pequenas crises cotidianas em um matrimônio que vão consumido  o casal e desencadeará no plot central da trama. O quão é viável levar adiante um relacionamento duradouro e como lidar com o esgotamento entre parceiros? Esse é o lema carregado pelas personagens femininas que decidirão dar um tempo e se reencontrar anos depois de se verem amarradas a um mesmo homem.

Os atores Erick Elías e Ilse Salas formarão um casal na trama, ele será Plutarco e ela Constanza. (Foto: Reprodução)

A história apresenta a vida de duas boas amigas, Constanza Franco (Ilse Salas), uma advogada bem-sucedida e sofisticada, mãe e esposa; e Remedios Rivera (Mariana Treviño), mãe e esposa afetuosa que, diferentemente de sua amiga, é um espírito livre que falha em manter sua vida em ordem. Após 20 anos de casamento, as duas amigas decidem se separar de seus respectivos maridos. A Remedios sucede que quando ela decide se separar de seu esposo, o o seu primeiro amor reaparece. Enquanto isso, Constanza chega a um acordo com o marido para fazer uma pausa na relação de 100 dias. Passados ​​os 100 dias, eles devem decidir se manterão o casamento ou não.

O elenco é encabeçado pelo quarteto formado por Erick Elías, Ilse Salas, Mariana Treviño e David Chocarro e conta ainda com as participações de Humberto Zurita, Hector Suárez Gomís, Sylvia Sáenz, Sofía Lama, Andrés Almeida, Manuel Balbi, Lucas Velásquez, Daniela Bascopé, Macarena García, Beatriz Monroy, dentre outros. A produção está sendo filmada nos estúdios Telemundo Center em Miami na Flórida assim como aconteceu com Betty em NY. A série é produzida pela Telemundo Global Studios e dirigida por Jorge Colón, Mariano Ardanaz. Fez Noriega, Marcos Santana e Miguel Varoni são os produtores executivos, Elizabeth Suarez é a produtora geral e a adaptação de texto coube a Ricardo Álvarez Canales.

100 Días Para Enamorarnos” está prevista para estrear na primeira semana de abril na Telemundo.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter