Telemundo inicia reprise de Pasión de Gavilanes antes de segunda temporada

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Juan Alfonso Baptista, Mario Cimarro e Michel Brown, os galãs de Pasión de Gavilanes (Divulgação/Telemundo)
Juan Alfonso Baptista, Mario Cimarro e Michel Brown, os galãs de Pasión de Gavilanes (Divulgação/Telemundo)

Começou a contagem regressiva para a estreia da segunda temporada de Pasión de Gavilanes na Telemundo. Querendo esquentar sua grade para a continuação, a emissora dos Estados Unidos inicia na próxima segunda-feira (9) a reprise da primeira parte da história, rodada originalmente em 2003.

De acordo com a revista People en Español, a história do colombiano Julio Jiménez será reemitida no início da grade vespertina. Disponível com legendas em português no catálogo da Netflix, ela chegou a ir ao ar no Brasil pela RedeTV!, sob o título de Paixões Ardentes, mas teve sua transmissão interrompida por falta de audiência.

A trama de 188 capítulos gira em torno da vingança dos irmãos Reyes, Juan (Mario Cimarro), Franco (Michel Brown) e Oscar (Juan Alfonso Baptista), contra a família de Bernardo Elizondo (Germán Rojas), homem a quem consideram culpado pelo suicídio de sua irmã caçula, Libia (Ana Lucía Domínguez).

Para isso, o trio se infiltra na fazenda da viúva de Bernardo, Gabriela (Kristina Lilley), passando-se por empregados, com o objetivo de seduzir as três filhas do casal, Norma (Danna García), Sara (Natasha Klauss) e Jimena (Paola Rey), e destruir as vidas delas. Acabam, porém, apaixonando-se realmente por cada uma de suas ‘presas’.

A segunda temporada de Pasión de Gavilanes tem estreia confirmada para 2022. Desta vez, o filho de um dos casais formados pelo Reyes e as Elizondo será acusado de assassinar o próprio professor. A partir daí, as duas famílias voltarão a se unir para provar, a qualquer custo, a inocência do herdeiro.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter