Telemundo intensifica divulgação de “La Suerte de Loli”, nova novela com Silvia Navarro

Vander Dias
Vander Dias
Silvia Navarro/ Foto: Reprodução

La Suerte de Loli (A Sorte de Loli) é a mais nova aposta da Telemundo, canal do grupo NBC/Universal voltado para o público hispânico nos Estados Unidos.

A trama é inspirada numa minissérie argentina que foi produzida por Lali Expósito, e traz a veterana Silvia Navarro, atriz constantemente em cartaz nas novelas mexicanas do SBT (Quando Me Apaixono e Meu Coração é Teu) como a grande protagonista cujo leva o título desta saga.

Jacqueline Bracamontes e Silvia Navarro/ Foto: Reprodução

Loli (Navarro) é uma executiva do mundo da música, que nunca sequer pensou em constituir uma família ou manter um relacionamento afetivo estável, no entanto, sua vida dará um giro de 360º graus quando ficar incumbida de cuidar dos filhos de sua melhor amiga, Mariana (Jacqueline Bracamontes), quem acaba morrendo de forma bem repentina.

Lida como uma comédia voltada para o público familiar, “La Suerte de Loli” tem como mensagem principal tratar sobre união e as surpresas que a vida é capaz de proporcionar, como, por exemplo, criar um laço entre pessoas até então desconhecidas. Confira o primeiro vídeo promocional divulgado:

Rostos familiares

Desta vez a Telemundo buscou investir em diversos rostos conhecidos do público, contratada pela Televisa na última década, Silvia Navarro não renovou o seu contrato com a emissora mexicana e chegou até mesmo a recusar alguns projetos para poder fazer Loli. Em sua rede social, ela diz estar “feliz, contente e agradecida” por fazer parte deste novo projeto.

https://www.instagram.com/p/CGXn7LPjKRP/

Osvaldo Benavides, conhecido no Brasil como Nandinho, o filho perdido da sofredora Maria do Bairro e Demétrio, o irmão de Montserrat em O Que a Vida me Roubou, agora aos 41 anos, acompanha Navarro como um interesse romântico de sua personagem.

Mariana Seoane (Por Ela Sou Eva), Christian Chávez (Rebelde), Carlos Ponce (Dos Hogares), Gaby Espino (Mundo de Feras), Rodrigo Vidal (Amigas e Rivais), Jeimy Osorio (Betty, a Feia em NY) e Jacqueline Bracamontes (Rubi, Sortilégio) são só alguns dos nomes que abrilhantarão a nova produção.

Osvaldo Benavides e Silvia Navarro/ Foto: Reprodução

Divulgação pesada

Focada em atrair os holofotes para a estreia, a emissora fez questão de deslocar o casal protagonista formado por Silvia Navarro e Osvaldo Benavides na entrega dos Prêmios Billboard da música latina, transmitido na grade do canal na última quarta (21). Os fãs da atriz, inclusive, já começaram a torcer pela dupla da ficção.

Sinopse detalhada

La Suerte de Loli conta a história de Loli Aguilar, uma mulher independente e bem-sucedida que trabalha como produtora executiva no Global Radio Group, a estação de rádio número um da costa oeste dos Estados Unidos. Com a carreira de Loli em ascensão, sua vida amorosa fica em segundo plano, pois ela desfruta de sua liberdade e da vida sem compromissos. No entanto, sua vida dá um rumo inesperado quando Mariana (Bracamontes), sua melhor amiga, morre e deixa tudo para Loli, inclusive seus dois filhos. A notícia surpreende a todos e principalmente a Loli, que se sente a menos indicada para essa tarefa. Loli terá que enfrentar sua nova realidade e aprender de repente que trabalho não é tudo na vida e descobrir que o verdadeiro significado do sucesso é a família e o amor.

Esta história é original de Lorena Miraglia e María José Riera, a adaptação foi desenvolvida e escrita por Ricardo Álvarez e Amaris Páez. A direção está a cargo de Miguel Varoni, Danny Gavidia e Richard Schwarz. Já Elizabeth Suárez é responsável pela produção geral e a produção executiva fica por conta de Karen Barroeta e Marcos Santana. A estreia está prevista somente para o ano que vem.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter