Telemundo paralisa gravações de 100 Días Para Enamorarnos

Vander Dias
Vander Dias

A paralisação das filmagens de produções em andamento devido ao surto do novo Coronavírus (Covid-19) chegou ao mundo hispânico. A Telemundo suspendeu as gravações de “100 Días Para Enamorarnos”, nova novela cômica já com chamadas no ar em sua grade.

No comunicado emitido para à imprensa a rede de televisão informa “A segurança de nosso talento, equipe de produção e empregados é nossa principal prioridade. Em uma abundância de precaução, a produção de 100 Días Para Enamorarnos está atualmente suspensa”.

A produção se soma a uma lista cada vez maior de séries e novelas com gravações interrompidas ao redor do mundo e não possui previsão de retomada dos trabalhos.

“100 Días Para Enamorarnos” é remake das novelas argentina e chilena de mesmo nome, a história apresenta a vida de duas boas amigas, Constanza Franco (Ilse Salas), uma advogada bem-sucedida e sofisticada, mãe e esposa; e Remedios Rivera (Mariana Treviño), mãe e esposa afetuosa que, diferentemente de sua amiga, é um espírito livre que falha em manter sua vida em ordem. Após 20 anos de casamento, as duas amigas decidem se separar de seus respectivos maridos. A Remedios sucede que quando ela decide se separar de seu atual marido o seu primeiro amor reaparece. Enquanto isso, Constanza chega a um acordo com o marido para fazer uma pausa na relação de 100 dias. Passados ​​os 100 dias, eles devem decidir se manterão o casamento ou não. O elenco conta ainda com Erick Elías, astro de “Betty a Feia em NY” e David Chocarro (La Doña) nos papéis principais.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter