Telemundo reúne Ana Brenda e Fernando Colunga em produção de época

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Fernando Colunga e Ana Brenda prontos para protagonizar novela na Telemundo (Foto: Montagem/Estrela Latina)

Dentre as novidades para 2022 da gigante hispânica Telemundo está uma nova versão do clássico O Conde de Monte Cristo. Para completar, de acordo com o portal Noveleando Mex, a produtora também traz como protagonista o veterano Fernando Colunga junto com Ana Brenda Contreras – que retorna às novelas após protagonizar Por Amar Sin Ley em 2018.

Dessa forma, com o título de El Conde, essa série conta com um elenco recheado de ex-astros da Televisa. Assim sendo, também constam os nomes de Omar Fierro (Te Dou a Vida), Jessica Coch (Meu Pecado), Chantal Andere (A Usurpadora) e Sergio Sendel (Amanhã é Para Sempre).

Telemundo prepara nova versão de O Conde de Monte Cristo

De acordo com a própria empresa, que divulgou todos os seus próximos lançamentos recentemente, a trama terá como ambientação a década de 1930. Por outro lado, em relação ao enredo central, a trama passeia por uma jornada de vingança após o protagonista ser condenado a prisão injustamente.

Confira a sinopse:

Ambientada na década de 1930, esta história de mistério, amor e vingança conta a jornada de Alejandro Gaitán. Esse homem é uma vítima inocente de uma conspiração, acusado e preso por um duplo homicídio, o qual ele consegue escapar após 17 anos de confinamento.

Em seguida, agora livre, ele embarca em uma perigosa jornada para limpar seu nome. Para começar, ele deve primeiro recuperar um tesouro secreto deixado para ele por seu mentor na prisão, um nobre espanhol. Depois ele retorna ao México com grande riqueza e um título real, o Conde de Montenegro. Porém também descobre que o amor de sua vida agora está casado com seu inimigo mortal e parece ter feito parte do plano para prendê-lo.

Outras versões

A trama do protagonista que busca vingança por uma injustiçã é uma das mais populares quando o assunto é melodrama. Assim sendo, dentre outras produções que já usaram esse enredo antes estão Ezel (2009-2011), Yago (2016) e La Patrona (2013). Ainda assim, junto a essa versão da Telemundo, na Espanha também corre outra adaptação com William Levy e Esmeralda Pimentel nos papéis principais.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter