Televisa anuncia novas novelas para o ano de 2022 no México

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Sebastián Rulli e Claudia Martín em cena de Los Ricos También Lloran. (Foto: Divulgação/Televisa S.A.).

Enquanto aqui no Brasil as novelas inéditas da Rede Globo estrearam quase no fim de 2021, no México a Televisa lançou mais de 7 títulos só ano passado. Ademais, a produtora já anunciou os principais lançamentos para 2022.

Dessa forma, este ano será agitado para os noveleiros, dado que a empresa prepara grandes surpresas para os fãs do gênero. Ainda assim, essa lista é prévia e novos lançamentos podem ser anunciados no decorrer dos próximos meses.

Novelas confirmadas pela Televisa para 2022:

Amor Dividido

Essa produção marca o retorno da produtora Angelli Nesma à empresa após a novela Me Declaro Culpable (2017-2018). Além disso, a trama é um remake do melodrama colombiano Allá te Espero (2013). Por certo, com chamadas no ar o elenco conta com os nomes de Eva Cedeño, Gabriel Soto, Andrés Palacios, Irina Baeva, dentre outros. A previsão de estreia está para o dia 17 de janeiro às 18h30.

Corona de Lágrimas 2

Um desejo antigo do produtor José Alberto Castro, a continuação da novela de 2012 protagonizada por Victoria Ruffo e grande elenco retorna com episódios inéditos. Assim sendo, o enredo agora focará nos acontecimenos 10 anos após da primeira temporada do folhetim.

Além disso, Victoria adiantou algumas coisas sobre a segunda parte. Segundo a atriz, a história abordará o que passa em qualquer família após 10 anos. Logo, ela elenca que vão vir histórias de sofrimento, amor e família, além de novos personagens.

Los Ricos También Lloran

Sem dúvidas essa é a produção mais esperada do ano. Isto é, o remake do lendário folhetim de Valentín Pimstein que também originou a popular Maria do Bairro, exibida no Brasil várias vezes pelo SBT e agora disponível no Globoplay. Nesse sentido, essa nova versão a cargo do showrunner Carlos Bardasano conta com os nomes de Sebastián Rulli, Claudia Martín e grande elenco.

Corazón Guerrero

Remake de uma novela argentina, essa história marca o retorno do produtor Salvador Mejía à Televisa. Ademais, a produção também reunirá nomes queridos pelo público como Gabriela Spanic. Ainda assim, há poucas informações sobre esse projeto. Contudo, sabe-se que irá ao ar no horário das 16h30 no México.

Vencer la Ausencia

Continuando a saga ‘Vencer’, a produtora Rosy Ocampo prepara o quarto título desse projeto que tem rendido muito sucesso. Todavia, ainda não há sinopse, muito menos elenco oficial. Ainda assim, a Televisa pretende estrear no segundo semestre desse ano. Certamente o drama trará assuntos atuais tendo como fundo 4 mulheres, assim como nas anteriores.

Biosérie de Gloria Trevi

Outro projeto é a produção de uma bioserie sobre a cantora Gloria Trevi. Por certo, ela é quem canta o tema de abertura da novela Teresa, protagonizada por Angelique Boyer. A produção está a cargo de Carla Estrada (Sortilégio).

Essas são as novelas divulgadas pela empresa para o ano de 2022. É provável que nos próximos meses novos títulos sejam anunciados. Ademais, a Televisa conta com 4 horários dedicados a tramas inéditas no seu principal canal – o Las Estrellas.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter