Televisa dá início à pré-produção de “Imperio de Mentiras”, novela protagonizada por Angelique Boyer

Vander Dias
Vander Dias

A Televisa deu início a pré-produção de “Imperio de Mentiras”, título oficial da nova novela de Giselle González que deverá trazer Angelique Boyer no posto principal, quem informa é colunista mexicano Juan José Origel.

González, produtora que recentemente terminou de gravar a versão em série de “Cuna de Lobos” para o projeto “Fábrica de Sueños” agora está dedicada em encontrar o elenco para sua nova produção. De acordo com o jornalista mexicano, atores como Alejandro Camacho (Augusto de Abismo de Paixão), Sophie Alexander Katz e Beatriz Moreno já teriam passado pelos testes de elenco para a novela.

Por enquanto, apenas a presença de Angelique Boyer é dada como certa. A última novela dela aliás, foi “Amar a Muerte” que terminou no início do ano passado.

Há algumas semanas, Boyer revelou em entrevista que tinha planos de voltar em uma novela com tema policial. Caso volte de fato com Giselle, ela terá o seu desejo atendido, uma vez que a famosa produtora pretende adaptar o texto turco “Kara Para Aşk” que no mercado latino ficou conhecida pelo título “Dinero Sucio y Amor”.

A trama da novela conforme adiantamos, relata o encontro entre duas pessoas com vidas distintas; um policial que estava prestes a se casar e uma jovem designer de jóias, filha de um poderoso magnata que acaba de chegar de viagem do exterior. Em uma noite misteriosa, um crime abala a vida destes dois, quando fica comprovado que o pai da jovem e a noiva do policial foram encontrados assassinados no mesmo local. A partir daí a dupla que até então não se conhecia se junta para descobrir qual era a ligação entre os dois entes queridos e tentam solucionar o mistério de suas mortes.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter