Televisa dá início à produção de La Mexicana y el Güero

Vander Dias
Vander Dias
Luis Roberto Guzmán, Itatí Cantoral, Juan Soler e Jacqueline Andere serão protagonistas de La Mexicana y el Güero (Foto: Reprodução)

A equipe do produtor Nicandro Díaz acaba de oficializar os atores Itatí Cantoral e Juan Soler como os protagonistas de sua nova produção intitulada “La Mexicana y el Güero”. Luis Roberto Guzmán viverá o antagonista da trama, papel que anteriormente vinha sendo cogitado para ser de Eduardo Yañez.

Na história os três viverão um triângulo amoroso. Juan Soler dará vida à Tyler Somers, um homem estrangeiro, puro e honesto dedicado ao trabalho agrícola, ele é um homem que vem de fora do país em busca de sua família biológica após descobrir que era filho adotivo de um casal norte-americano. Itatí Cantoral será Andrea, uma mulher que planeja dar um golpe de mestre junto com a mãe ao descobrir a história do gringo recém-chegado ao México, elas criam uma família falsa na tentativa de enganar o homem extraindo parte de sua fortuna. Já Luis Roberto Guzmán interpretará René, inicialmente namorado de Andrea, é um homem ambicioso, sedutor e bom nos negócios.

Reprodução: Twitter

Outros nomes já confirmados no elenco são dos atores Jacqueline Andere, Julio Camejo, Jackie Sauza, Nora Salinas, Irán Castillo e Eleazar Gómez.

“La Mexicana y el Güero” é uma adaptação de “Cómplices”, novela chilena de 2006. A produção de Nicandro passou por diversas recusas de atrizes para compor o seu elenco, Lucero e Silvia Navarro foram as primeiras opções para estrelar a comédia, mas acabaram optando por não fazer parte.

As gravações começam no próximo dia 30 de março e está prevista para estrear no dia 15 de junho na faixa das oito e meia da noite substituindo “Como tú no hay dos”.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter