Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Siga-nos

Publicados

em

Acabou o mistério! A Televisa resolveu desvendar o mistério que havia por trás de algumas chamadas que vinham sendo veiculadas na grade do canal desde o último fim de semana. Nos vídeos era possível escutar trechos de músicas do RBD como “Salvame” e “Trás de Mi”, o letreiro das chamadas anunciava que o ” fenômeno”, fazendo alusão a trama teen retornaria no mês de fevereiro.

Estes anúncios geraram muita repercussão nas redes sociais, e levou a imprensa e os próprios fãs acreditarem que a banda estaria regressando aos palcos, o que de fato não acontecerá, por enquanto.

A Televisa divulgou no início desta tarde de quinta-feira (30) para a frustração de muitos, que os anúncios divulgados até então, são voltados para um especial temático da novela “Rebelde” no programa “El Cielo y El Infierno”, exibido pelo canal TLNovelas, pertencente ao grupo televisivo no país.

Marcado para o dia 22 de fevereiro, a atração “El Cielo y El Infierno” voltado para a novela Rebelde pretende revisitar os bastidores da trama, trazendo curiosidades, revelações e depoimentos de pessoas que foram parte desta produção, ainda assim, fazendo reencontros entre atores do elenco no estúdio. Quem sabe numa dessas os membros do RBD não se reencontram na TV?

Ao que parece, o episódio já está gravado. Pois, no início desta semana, Rodrigo Nehme quem interpretou o personagem Nico publicou fotos no cenário onde era ambientado a escola da novela, o “Elite Way School“, a foto foi tirada por Zoraida Gomez (José Luján), e isso indica que talvez contaremos de alguma forma com as participações dos dois atores.

Maite Perroni que fazia par romântico com Rodrigo, e era a melhor amiga de Zoraida na história, chegou até a comentar a publicação do ex-namorado da ficção, questionando o que os dois colegas faziam ali no local. Interessante, não?

“El Cielo y El Infierno” estreou no final do ano passado no TLnovelas e tem feito bastante sucesso no México, repercutindo nas redes sociais. Outras edições temáticas tem sido levadas ao ar, caso de Maria do Bairro, A Usurpadora, Sortilégio, dentre outras novelas. O programa leva os mais famosos críticos de TV do México para relembrarem as histórias apontando pontos positivos e negativos das mesmas.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes